Depois de nove anos, Rachel Sheherazade é dispensada pelo SBT

Rachel Sheherazade. Foto: Reprodução de TV

Rachel Sheherazade. Foto: Reprodução de TV

Após nove anos de atuação no SBT, a jornalista Rachel Sheherazade, não terá seu contrato, que vence no último dia de outubro, renovado. Segundo informações do colunista Ricardo Feltrin, a profissional foi avisada oficialmente na segunda-feira (7).

Ainda de acordo com a publicação e com fontes da emissora de Silvio Santos, um dos problemas para a renovação era o salário elevado da jornalista – que, especula-se, era de pelo menos R$ 200 mil mensais. Também especula-se que Rachel estaria sendo sondada por emissoras fechadas e abertas.

No mês de junho, Sheherazade decidiu publicar um vídeo em sua conta oficial no Instagram para comentar os rumores de que estaria prestes a ser demitida do SBT. Na ocasião, ela explicou que não poderia ser demitida, já que trabalha com regime PJ (Pessoa Jurídica).

“Por mais que algumas pessoas, são poucas pessoas, mesquinhas, maldosas, invejosas, por mais que elas desejem com tanta força, por mais que elas queiram, por mais que elas façam promessas, por mais que elas façam pressões, eu não posso ser demitida”, explicou a âncora do SBT Brasil.

Na sequência, a profissional de imprensa explicou que seu regime de contrato não permitia um desligamento: “Eu não sou uma pessoa física. Eu tenho um contrato de trabalho com a emissora, com o SBT. E o contrato só acontece quando duas partes querem, quando elas consentem”.

“Não existe isso de demissão. Tirem isso da cabeça, por acaso se eu e o SBT não queiramos mais trabalhar juntos, o que pode acontecer, nós vamos, simplesmente, esperar o final do contrato e não vamos renovar mais a nossa parceria. É simples assim”, concluiu.










Comentários

 




    gl