Deborah Secco abre o jogo sobre orgasmo, suruba e sexo com famosa: ‘Ela sabe quem é’

Deborah Secco. Foto: Reprodução de vídeo

Deborah Secco. Foto: Reprodução de vídeo

Considerada um dos grandes símbolos sexuais do Brasil, Deborah Secco surpreendeu ao revelar detalhes de sua intimidade. Aos 44 anos, a atriz participou do quinto episódio do “Surubaum”, comandado por Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso no Youtube.

Durante a conversa picante, a artista afirmou não ter participado de uma suruba sequer simplesmente porque nunca teve vontade de ir a uma sessão de sexo grupal. Questionada sobre preferências na ingestão de sêmen, declarou que prefere engolir: “Eu nunca cuspi e te digo mais: às vezes goza na barriga e eu vou lamber. Tem uns que têm gosto de éter, mas têm uns que são gostosinhos”.

Secco também contou que não curte transar na hora que vai dormir: “Gosto de transar em momentos assim: estou saindo para trabalhar, me pega ali rápido, quando estou me arrumando para sair. Gosto de me sentir desejada”.

Pompoarismo, orgasmo e sexo anal

Sem pudor, Deborah contou que fez aulas de pompoarismo, exercícios que prometem fortalecer o assoalho pélvico e aumentar o prazer sexual, durante nove anos. Ela contou que consegue gozar sem sequer encostar nela.

“Eu fiz aula de pompoarismo por muito tempo, e eu consigo gozar sem encostar em mim. Eu arremesso bolinhas de ping-pong, fumo cigarro [com a vagina]…”, garantiu, acrescentando que atinge orgasmos apenas com contrações íntimas e que é adepta fervorosa do sexo anal.

“Amo dar o c*. Acho gostosíssimo. Tenho uma técnica de fazer sem doer. E c* é assiduidade. Quanto mais você demora para fazer, dói de novo. O sexo anal incha meu clitóris e se eu encostar nele, gozo. Quem dá o c* certo, não volta mais”, garantiu.

Sexo com famosa

Declaradamente bissexual, Deborah revelou que a “mulher mais gostosa” com quem transou é famosa, mas não contou o nome, apenas disse: “Ela sabe quem é”. A declaração foi dada quando ela relembrou uma experiência do passado onde chegou a ficar com o cabelo molhado no ato.

“Eu tive uma mulher, juro, pra vocês, que era tipo um copo d ‘água. [Eu engoli] tudo. E foram vários copos d ‘água, assim, na minha cara, molhava meu cabelo, juro. Essa foi sem dúvida a mulher mais gostosa com quem eu já transei. E ela sabe quem é”, disse.

Assista:

Comentários

 




    gl