Davi terá que dividir prêmio do BBB 24 com Mani? Especialista explica

Davi e Mani. Foto: Reprodução/Instagram/Mani

Davi e Mani. Foto: Reprodução/Instagram/Mani

Fim. O relacionamento de Davi Brito e Mani Reggo acabou. O próprio campeão do BBB 24 confirmou o rompimento ao criticar a postura da ex-namorada e dizer que foi desrespeitado.

A afirmação foi feita pelo baiano nesta terça-feira (23), durante a gravação do programa “Altas Horas”, que vai ao ar no próximo sábado (27), na Globo, conforme imagens compartilhadas pelo “Portal Leo Dias”. No trecho revelado, Davi diz que não foi ele quem terminou. Clique aqui para ver o que ele falou.

Em meio a inúmeras publicações citando o agora ex-casal nos últimos dias, com direito a desabafos e opiniões de anônimos e famosos, a pergunta do momento é: Será que o vencedor do BBB 24, nome mais badalado nas redes sociais nas últimas semanas, terá que dividir a premiação com a ex-companheira?

Mani sempre se apresentou como esposa de Davi nas redes sociais. Já o baiano, que também se referiu à companheira como esposa no confinamento, alegou que eles estavam apenas se conhecendo quando participou do “Mais Você”, com Ana Maria Braga, gerando uma série de questionamentos e revolta até de fãs.

Para esclarecer o assunto, o SRzd consultou o doutor Júlio Caires. Advogado especialista em direito empresarial, tributário, patrimonial, trabalhista e societário com mais de vinte anos de experiência, ele afirmou que a questão envolvendo a partilha de bens é complexa e depende de fatores legais relacionados a configuração de uma possível união estável entre eles. Confira no vídeo a seguir:

Leia também:

+ Encontro de Davi e Alane em quarto de hotel é revelado por colunista

+ Sônia Abrão diz de qual lado está em confusão envolvendo Davi

Comentários

 




    gl