Davi abre o jogo sobre possível amizade com Rodriguinho fora do BBB

Rodriguinho e Davi. Foto: Reprodução de TV

Rodriguinho e Davi. Foto: Reprodução de TV

A saída de Rodriguinho continua agitando as conversas dentro e fora do BBB 24 Davi e Isabelle, que antes protagonizaram uma rivalidade com o cantor no reality, surpreenderam ao elogiar sua postura do artista e conversaram sobre a possibilidade de serem amigos no futuro.

Em conversa na madrugada desta quarta-feira (28), a manauara lembrou que o pagodeiro fez questão de se despedir do motorista, apesar das divergências de jogo. “Encerrou o Paredão, ele falou normal com você, foi muito gentil da parte dele”, opinou.

“Tadeu falou de adversidade dentro do jogo e ele foi embora super leve, te deu um abraço. Achei legal, da parte dele, principalmente”, completou Isabelle. Davi por sua vez, concordou e ainda abriu o jogo sobre um possível relacionamento com Rodriguinho. Ele acredita que as confusões devem ser deixadas de lado assim que o confinamento chegar ao fim.

“Quando acabar o jogo, acabou o jogo. Lá fora é outra coisa, aqui dentro é jogo. Aqui dentro a gente vê quem são as pessoas, a personalidade de cada um, as pessoas trazem as vidas delas para jogarem aqui dentro, a personalidade, o jeito de ser. Quando a gente sair daqui, a gente vai saber quem são as pessoas”, explicou.

Fora do programa da Globo, Rodriguinho também comentou sobre sua rivalidade com Davi: “É muito louco, né? Realmente, quando a gente entra no BBB, naquele primeiro dia você conhece todo mundo e você não tem motivo para votar em ninguém. O Davi chegou me dando esse motivo de uma forma muito… Ele já chegou e falou: ‘É ele’, explicou o cantor, que deixou a casa com mais de 78% dos votos.

Leia também:

+ Rodriguinho esclarece polêmicas em entrevista após deixar o BBB 24

Comentários

 




    gl