Categories: EntretenimentoTelevisão

Davi abre o coração e fala sobre quando quase desistiu do BBB 24

Logo nas primeiras semanas do BBB 24, Davi Brito se tornou um dos nomes mais comentados nas redes sociais e em rodas de conversa sobre o reality show da Globo. Com o passar dos dias, ele se fortaleceu no confinamento e foi eliminado adversários famosos e conhecidos do público.

Apontado como vítima de perseguissão desde a primeira semana dentro da casa, ele gerou identificação com o telespectador por se apoiar em uma teoria científica de que os fracos também vencem grandes batalhas.

Em desabafo antes da grande final que acontece na noite desta terça-feira (24), Davi relembrou o que queria ao quase apertar o botão da desistência no meio do jogo, quando teve atritos com os outros participantes.

Na época, ele acordou um dia e resolveu que iria apertar o botão da desistência. Porém, foi chamado ao confessionário para uma conversar com Boninho e resolveu permanecer no programa.

“Eu prefiro ter paz e comer ovo a ter uma casa cheia de bens e contendas, sabe? E problemas, e disse me disse. A não ter paz. Prefiro não ter nada e ter paz, do que ter tudo e problemas”, afirmou.

“Eu ia meter o pé, largar tudo. Eu estava disposto a viver em paz, do que no viver aquela situação toda aqui dentro. Foram momentos muito pesados. A Isabelle me acompanhou”, completou o baiano.

Davi finalizou dizendo que não quer saber de falar do passado após a final do BBB: “Vou aproveitar, curtir, conversar, brincar um pouco, me distrair. Acabou o jogo, meu irmão. Acabou”.

Leia também:

+ Saiba detalhes do que a Globo está preparando para a final do BBB 24

+ Davi desaba, relembra seus fantasmas e emociona torcida na reta final do BBB 24

+ BBB 24: Quem você quer que seja o campeão da edição?

+ Davi, Matteus e Isabelle são surpreendidos por familiares no BBB 24; assista

Redação SRzd

Recent Posts

  • Televisão

Baixaria sem limite! Liziane protagoniza novo barraco em A Grande Conquista; assista

Baixaria sem limite! Liziane protagoniza novo barraco em A Grande Conquista. Discussão com Andréia deixou constrangido até os mais fãs…

1 hora ago
  • Entretenimento
  • Famosos
  • Música

Britney Spears falida?

Bastidores. Os problemas da cantora Britney Spears, de 42 anos, continuam. Entre eles, a perda de uma nova batalha judicial contra…

1 hora ago
  • Carnaval/RJ

VÍDEO: Parada do Império no Centro Espírita Caminheiros da Verdade saudando Ogum

VÍDEO: Parada do Império no Centro Espírita Caminheiros da Verdade saudando Ogum. Padroeiro da escola foi celebrado pela verde e…

2 horas ago
  • Carnaval/RJ

Veja a logo do enredo 2025 da Mocidade Independente

Veja a logo do enredo 2025 da Mocidade Independente: Rio. "Para o Carnaval de 2025, a Mocidade fará uma viagem…

2 horas ago
  • Carnaval/RJ

Renato e Márcia Lage falam sobre o enredo 2025 da Mocidade

Renato e Márcia Lage falam sobre o enredo 2025 da Mocidade Rio. A Mocidade Independente de Padre Miguel anunciou nesta…

2 horas ago
  • Rio de Janeiro

Estreia hoje: saiba tudo sobre o Jornal da Tupi, apresentado por Sidney Rezende

Rio. Estreia, nesta segunda-feira (29), a partir das 18h, o Jornal da Tupi. A atração terá apresentação do jornalista Sidney…

2 horas ago