‘Coração Indomável’: leia o resumo dos capítulos de 29 de novembro a 3 de dezembro

Coração Indomável. Foto: Reprodução de TV

Coração Indomável. Foto: Reprodução de TV

Capítulo 135, segunda-feira, 29 de novembro

Clementina pede a Maricruz que volte a trabalhar com ela. Maricruz diz a Clementina que voltar a trabalhar com ela seria o mesmo que aceitar que era amante de Afonso. Maricruz apresenta Clementina a Miguelzinho, Lupita e Joaninha. José Antonio diz a Esther que ela vai se cansar dele e acabará indo embora com outro homem. A porteira entrega Miguelzinho a Otávio. Otávio encontra uma carta sob a cama e a lê em silêncio. Maricruz diz a Álvaro que aceita o trabalho que ele lhe ofereceu. Álvaro diz a Madalena que uma mulher ficará responsável pelos cuidados a Elsa. Otávio diz a Doris que Maricruz foi embora com Lupita.

Capítulo 136, terça-feira, 30 de novembro

Madalena diz a Elsa que Álvaro contratou uma mulher jovem para cuidar dela. Maricruz entra em uma loja de roupa e a vendedora a reconhece como a mulher que pintaram nua e que depois foi parar na cadeia. Maricruz sai zangada da loja. Maricruz e João José se encontram na rua. Álvaro chega e pede a João José que não siga perseguindo Maricruz. Elsa diz a Liz que Álvaro contratou uma mulher para que lhe faça companhia e cuide dela. Alvaro lembra Maricruz da proposta de casamento. Doris diz ao Governador que só falará com ele no apartamento de Otávio, com ele presente. No apartamento de Otávio, o Governador diz a Doris que por bem ou por mal a levará para a Ilha Dourada. Liz vê Álvaro chegar com Maricruz e, com ciúmes, reclama. Doris diz a Bartolomeu que está decidida a se casar com Otávio, ele a expulsa. Álvaro apresenta Maricruz a Elsa e Madalena. Otávio diz a Doris que se ela deseja se casar com ele, terão que viver na capital.

Capítulo 137, quarta-feira, 1 de dezembro

Maricruz convence Elsa a tomar seu remédio. Elsa diz a Maricruz que Álvaro gosta de vê-la sofrer e, por isso, ela opôs a sua relação com Afonso. Otávio decide não se casar com Doris. Álvaro diz a Elsa que está muito apaixonado por Maricruz. Elsa diz a Álvaro que gosta da companhia de Maricruz, mas apenas a aceitará enquanto empregada, jamais como Madrasta. Maricruz diz a Álvaro que sente apenas um grande carinho por ele. Elsa diz a Madalena que não quer outro homem que não seja Afonso. Na pensão de Serafina, Otávio pergunta por Maricruz. Serafina nega saber algo dela. Liz diz a Elsa que Maricruz foi amante de Afonso e que ele está morto. Ela mostra recortes de jornais com a notícia do assassinato de Afonso. Madalena e Maricruz escutam Elsa gritar e chorar. Elsa lê a notícia onde diz que Maricruz se declarou culpada pelo assassinato de Afonso. Maricruz diz a Elsa que o que a notícia diz é mentira, e que ela ficou em liberdade por ter sido declarada inocente.

Capítulo 138, quinta-feira, 2 de dezembro

Maricruz diz a Elsa que Afonso não amava ninguém e que pretendia se casar com outra mulher. Elsa, zangada, diz odiar Maricruz. Clementina diz a Otávio que assim que tiver notícias de Maricruz, fará com que ele saiba. Maricruz diz a Álvaro que Liz contou a Elsa a verdade sobre Afonso. Doris diz a Otávio que Maricruz lhe contou que já não se interessa mais por ele. Por telefone, Joaninha conta a Otávio que Maricruz está na casa de Álvaro. Pelo mal entendido com Elsa, Maricruz decide deixar de trabalhar na casa de Álvaro.

Capítulo 139, sexta-feira, 3 de dezembro

Maricruz se despede de Elsa e ela a pede que não volte à sua casa nunca mais. Otávio chega à casa de Álvaro procurando Maricruz. Álvaro diz a Otávio que Maricruz deixou a casa. Maricruz volta para casa de Clementina. Álvaro garante a Otávio que ele sempre foi o único amor de Maricruz. Maricruz diz a Joaninha que conseguiu trabalho na casa de Clementina, e que a mesma vai cuidar de Lupita enquanto ela trabalhar. Maricruz consegue trabalho em uma cantina. Otávio diz a Eduardo que contratará um detetive para que encontre Maricruz. Celia pergunta a Clementina se Lupita é filha de Afonso. Antonia oferece carona a Maricruz para levá-la de volta a sua casa depois do trabalho, pois a rua é muito perigosa. Maricruz não aceita e diz que mora muito perto do local de trabalho. Voltando para casa, Maricruz é assaltada e ferida. Após o ataque ela cai no chão sem os sentidos. Otávio vê uma notícia sobre Maricruz.

Comentários

 




    gl