Categories: Entretenimento

‘Coração Indomável’: leia o resumos dos capítulos de 25 a 29 de outubro

Capítulo 110, segunda-feira, 25 de outubro

Alvaro diz a Maricruz que não vai poder continuar se hospedando em sua casa e que procurará outro lugar onde viver. Otávio diz a Simone que Alvaro pretende se casar com Maricruz e que acredita que ele amará Lupita como se fosse sua própria filha. Maricruz pede a Alvaro que continue na casa. Ele pergunta se ela o aceita como esposo. Miguel se zanga ao saber que colocaram Lupita no mesmo quarto que Miguelzinho. Abelardo diz a Nilda que ela terá que esperar sua morte para que possa receber todo o seu dinheiro. Otávio lê a suposta carta de José Antonio para Maricruz, na qual fica claro que eles tiveram um romance. Otávio questiona Simone sobre a carta. Esther pensa que José Antonio está roubando Simone. Alvaro pergunta a Maricruz se ela ainda está apaixonada por Otávio. Maricruz chega à fazenda e Santa a diz que Otávio levou Lupita sem que ela pudesse impedi-lo. Otávio chega à fazenda de Simone com Lupita, e diz à esposa que a menina ficará com eles e não voltará a viver com Maricruz. Simone diz a Miguel que já deu ordens para que não permitam de forma alguma a passagem de Maricruz em sua fazenda. Na delegacia, Maricruz pede a ajuda do Tenente Campos para recuperar Lupita, mas ele diz que não poderá a ajudar. Vargas é questionado por Maricruz quanto a possibilidade de ajudá-la a recuperar sua filha. Campos ameaça Vargas para que ele não ajude Maricruz a recuperar Lupita. Miguel conta a José Antonio seus planos de se tornar dono da fazenda de Simone. Esther intercede por Maricruz junto a José Antonio. Morais exige que Otávio devolva Lupita a Maricruz.

Capítulo 111, terça-feira, 26 de outubro

Maricruz diz a Otávio que se ele não devolver Lupita imediatamente, confessará todos seus planos a Simone. O Padre Julio tenta encontrar Alvaro, mas é informado que ele está na capital. Miguel diz a Otávio que seria melhor se ele devolvesse Lupita a sua mãe. Maricruz sai da fazenda de Simone com Lupita nos braços e acompanhada de Vargas, Pedro e Morais. Otávio diz a Miguel que não abrirá mão de sua filha. Alvaro diz a Maricruz que a única razão para Otávio ter levado a filha de Maricruz é o ciúme que ainda sente dela. Miguel confessa a Simone que tudo que Maricruz diz sobre os planos dela e Otavio é verdade. Pedro diz a Mudinha que deseja ter dois filhos com ela. Miguel diz a Simone que ela tem um tumor no cérebro e que é muito provável que morra. Ela afirma que não se importaria em morrer desde que antes pudesse ver o sofrimento de Maricruz. Ofélia diz a Esther que as intenções de Miguel com Simone não são boas. Miguel propõe a José Antonio entregar-lhe uma alta quantia em dinheiro em troca de que ele entregue Lupita a Otávio. Maricruz diz a José Antonio que está considerando a oferta de casamento feita por Alvaro. Simone diz a Otávio que seu maior desejo é tirar a filha de Maricruz.

Capítulo 112, quarta-feira, 27 de outubro

Maricruz comenta com Santa que Mudinha quer fazer uma festa para celebrar o casamento de Vargas. José Antônio diz a Miguel que no dia do casamento de Vargas, Otávio poderia facilitar sua entrada na fazenda para raptar Lupita. Santa diz a Maricruz que notou que Pedro se esqueceu rapidamente de Natasha. José Antônio diz a Miguel que só Otávio pode tomar Lupita de Maricruz. Abelardo diz a Nilda que ela só herdará sua fortuna se ele morrer de causas naturais. José Antônio pensa que ele mesmo poderia devolver Lupita a Maricruz e, com isso, ganhar seu agradecimento. Otávio diz a Miguel que está percebendo algo diferente em Simone e pergunta se ele tocou no assunto da doença. Maricruz diz a José Antônio que decidiu se casar com Álvaro. Simone pede a Miguel que esconda Lupita na fazenda, mas não na casa principal. Miguel pede a Otávio que não obedeça a Simone. Simone exige que Otávio aceite sua vontade já que ela é uma mulher condenada à morte.

Capítulo 113, quinta-feira, 28 de outubro

Simone diz a Otávio que vai morrer por culpa de Maricruz e que não quer morrer antes de conseguir se vingar dela. Mesmo muito doente, Simone se arruma muito bem para o dia do casamento, esforçando-se para que ninguém perceba a sua doença. Joaninha percebe que Lupita desapareceu e avisa, de imediato, Maricruz. Maricruz suspeita de Otávio. Simone proíbe Otávio de contar a Maricruz que são eles quem estão com a pequena Lupita. Maricruz confronta Miguel mas ele recusa contar-lhe onde está a menina.

Capítulo 114, sexta-feira, 29 de outubro

José Antônio obriga Esther a aceitar que Lupita fique com eles. Esther diz a José Antônio que ele é o pior dos homens. Santa garante a Joaninha que Otávio roubou Lupita. Miguel diz ao Padre que Otávio está com Lupita. Maricruz, desesperada, pergunta a Miguel se ele sabe o paradeiro de Lupita. Otávio pensa que seria uma irresponsabilidade deixar Lupita nas mãos de Maricruz. Álvaro e o Padre Júlio dizem a Maricruz que deveria fazer uma queixa para que Otávio devolva Lupita. José Antônio diz a Esther que devolverá Lupita a Maricruz, para ficar bem com ela. Simone diz a Ofélia que está condenada à morte, mas que gostaria que Maricruz morresse antes dela. Ofélia diz a Otávio que Simone tem dito coisas sem sentido, como se estivesse louca. José Antônio diz a Santa que vai recuperar Lupita para Maricruz. Simone diz a Otávio que fará algo para que o “Anjo da Morte” venha buscar Maricruz.

Redação SRzd

Recent Posts

  • Entretenimento
  • Música

Bailarinas de Leonardo se manifestam após polêmica sobre calcinha em show

Polêmica. Após viralizar uma gravação em que as bailarinas do cantor Leonardo estavam aparentemente sem calcinha em um show realizado…

18 minutos ago
  • Brasil
  • Entretenimento
  • Famosos
  • Música
  • Rio de Janeiro

Madonna já está no Brasil para show na praia de Copacabana

Madonna em solo brasileiro. A cantora chegou ao Rio de Janeiro, onde fará um show gratuito na praia de Copacabana…

47 minutos ago
  • Entretenimento
  • Famosos
  • Música
  • Televisão

A Grande Conquista: Fábio Gontijo revela atitude contra ex-Polegar após faca e expulsão

Fábio Gontijo revelou qual atitude tomará contra Ricardo Costa quando sair do reality "A Grande Conquista 2", da RecordTV. O ex-Polegar…

2 horas ago
  • Brasil
  • Entretenimento
  • Famosos
  • São Paulo
  • Televisão

Escola reage após acusação de racismo contra filha de Samara Felippo

A escola Vera Cruz, que fica na Zona Oeste de São Paulo, suspendeu por tempo indeterminado as duas alunas que…

2 horas ago
  • Entretenimento
  • Famosos

Nadja Haddad pede orações após nascimento de gêmeos com prematuridade extrema

Susto. Nadja Haddad anunciou o nascimento dos filhos, José e Antonio. Os meninos, frutos de seu casamento com Danilo Joan,…

2 horas ago
  • Carnaval/SP

Veja o logotipo do enredo da Mocidade Alegre para o Carnaval 2025

Bicampeã do Grupo Especial de São Paulo, a Mocidade Alegre revelou, na madrugada de domingo (28), durante a comemoração do seu…

3 horas ago