Com adenomiose, Gretchen é internada e passa por cirurgia

Gretchen. Foto: Reprodução do YouTube

Após ser diagnosticada com adenomiose, doença benigna que ocorre quando o tecido endometrial cresce na parede uterina, Gretchen precisou ser internada para retirar o útero. O procedimento será realizado, nesta terça-feira (20), em São Paulo.

A eterna “Rainha do Rebolado” contou que vinha sentindo muita cólica e percebeu, além disso, que a barriga estava muito inchada, e por essa razão resolveu procurar um médico.

Em entrevista, Gretchen tranquilizou os fãs e aproveitou para falar sobre seu estado de saúde. “Com um útero muito grande, vai ser feito tipo cesárea. Interno nessa madrugada e opero às 7h de terça-feira. Não é nada maligno e tenho certeza de que vai dar tudo certo”, explicou ao ‘Gshow’.

A cantora, de 64 anos, vai precisar se afastar dos trabalhos por conta do procedimento: “Vou ficar um mês de repouso. Vou cortar as sete camadas de pele. Minha barriga estava muito inchada e agora não tem mais jeito. Sinto muita cólica e estou com 850 centímetros, o equivalente a uma gravidez de 20 semanas”.

No Instagram, Gretchen contou que fará a cirurgia no Hospital Blanc: “Confiança é tudo, principalmente quando temos que fazer uma cirurgia delicada e importante como a retirada de útero. Lá eu fiz minha cirurgia plástica”.

Comentários

 




    gl