Cissa Guimarães reage à ordem de prisão de condenados pela morte do filho

Cissa Guimarães. Foto: Reprodução de TV

Cissa Guimarães. Foto: Reprodução de TV

A atriz Cissa Guimarães comemorou a decisão da Justiça do Rio de Janeiro de ordenar a prisão dos dois réus do caso da morte do filho Rafael Mascarenhas. O crime aconteceu em 2010, quando a vítima tinha 18 anos e andava de skate no Túnel Acústico, em uma ocasião em que estava temporariamente fechado para o tráfego de veículos.

Através do Instagram, a artista relembrou a perda do filho e exaltou a justiça. “13 anos! TREZE ANOS! E depois de um fim de semana de muita dor, vem um acalento e a esperança de justiça finalmente. Desliza pra foto dos dois que andam foragidos e DEVEM pagar pelos crimes cometidos. VIVA RAFA!!!!”, escreveu ela.

O réu Rafael de Souza Bussamra deverá cumprir pena de sete anos de prisão em regime fechado e cinco anos e nove meses em regime semiaberto. O processo aponta que ele dirigia o automóvel que atropelou o filho da atriz ao trafegar por local proibido. Após o atropelamento, ele deixou o local sem prestar socorro.

Rafael Bussamra havia sido condenado inicialmente em 2015 a sete anos de prisão em regime fechado, e seu pai, Roberto Bussamra, a oito anos, por tentar corromper policiais para acobertar o filho. Em 2016, contudo, as penas foram revertidas para serviços comunitários.

Comentários

 




    gl