Christina Rocha pediu demissão do SBT? Emissora esclarece

Christina Rocha. Foto: Reprodução de TV

Christina Rocha. Foto: Reprodução de TV

O SBT anunciou o afastamento de Christina Rocha do comando do “Tá na Hora”. A apresentadora de 66 anos, muito identificada com a emissora, pediu para sair, temporariamente, da atração após a morte de seu cunhado. Nas redes sociais, houve a especulação de que a artista havia pedido demissão, o que não procede.

Com Christina fora do ar, o canal informou a nova substituta. A escolhida foi Márcia Dantas, que passa a dividir o palco do programa com Marcão do Povo nas tardes de segunda a sexta.

O pronunciamento foi feito pelo SBT e pela assessoria de Christina Rocha por meio de um comunicado enviado à imprensa.

“A assessoria de comunicação informa que, reforçando a importante presença feminina na revista popular “Tá na Hora”, a partir desta quarta-feira, Márcia Dantas estará interinamente ao lado de Marcão do Povo no comando da atração. Por tempo indeterminado, a jornalista assumirá o lugar de Christina Rocha enquanto a apresentadora não volta às suas atividades na televisão. Christina está afastada por questões pessoais e pretende, neste momento, se dedicar à família após a perda de um ente querido”.

Há menos de uma semana, Christina Rocha desabafou sobre a morte do seu cunhado em um post nas redes sociais e lamentou a partida dele.

“A vida realmente é um sopro… não avisa o seu fim, não nos prepara para o que ou quem vamos perder… por isso precisamos amar e valorizar todos os dias aqueles que estão sempre com a gente em presença, atitudes, em palavras e em amor… não temos como saber se o depois existirá. Vai com Deus Zé, meu cunhado querido que amo como um irmão, a gente se encontra um dia pra tomar um whisky aí no céu Te amo!”, declarou na ocasião.

Comentários

 




    gl