Christiane Torloni deixa Globo após quase 50 anos e faz reflexão

Christiane Torloni. Foto: Reprodução de TV

Christiane Torloni. Foto: Reprodução de TV

A atriz Christiane Torloni anunciou o término do contrato com a Rede Globo. De agora em diante, ela se juntará a lista de artistas contratados por obra, uma medida da emissora para cortar custos e otimizar os projetos.

No Instagram, Christiane compartilhou um vídeo de sua participação no “The Masked Singer Brasil” do último domingo (31)  e relembrou saudosamente de um dos primeiros papéis no canal.

“Eu tenho orgulho de ter vivido a Golden Era de uma empresa que contou com os melhores de sua época! Vale a pena conferir Fragmentos, do Globoplay, com imagens de ‘Gina’ (1978), minha primeira protagonista”, iniciou.

Torloni estreou na Globo em 1975, quando participou de um episódio de “Caso Especial”. No ano seguinte, integrou o elenco da primeira novela, “Duas Vidas” e costruiu uma carreira de sucesso. Ela interpretou ainda diversos personagens que marcaram sua trajetória, como Teresa Cristina, Jô e Dinah.

“Sou grata a todos que contribuíram e que continuam torcendo por mim! Aprendi que minha Arte, mais do que entretenimento, é Consolo e Esperança para muitos que vivem sós, hospitalizados ou em asilos para idosos. Minha vocação é meu Norte! Sigamos”, completou a artista de 67 anos, que também teve uma breve passagem pela TV Manchete, onde atuou nas novelas Corpo Santo (1987) e Kananga do Japão (1989).

Comentários

 




    gl