‘Chiquititas’: leia o resumos dos capítulos de 27 de setembro a 1 de outubro

Chiquititas. Foto: Lourival Ribeiro/SBT

Capítulo 333, segunda-feira, 27 de setembro

Mili sonha que está com o pingente e que Gabriela aparece a chamando de filha. Porém, sempre que chega perto dela, Gabriela desaparece. Mili recebe uma flor que tem no jardim e vai até o local. Miguel aparece e os dois se abraçam. Carol e Ana vão até o hospital. Matilde entra no orfanato disfarçada para conversar com Ernestina.

Terça-feira, 28 de setembro

Transmissão Copa Libertadores da América

Capítulo 334, quarta-feira, 29 de setembro

Marian escuta Gabriela dizer sozinha que agora é só levar o cabelo dela para o laboratório pra fazer o exame de DNA. No orfanato, Ernestina vê Paçoca com os dois garotos que tentaram roubar o orfanato no passado e com a ajuda de Chico, encurralam os garotos, que confessam ter ido lá após saber de um tesouro. Carol chega ao local e escuta a conversa. Chico, Carol e Ernestina dizem que não existe tesouro e que tudo era apenas uma brincadeira de criança.

Capítulo 335, quinta-feira, 30 de setembro

Matilde consegue fugir do carro e escapar dos três. Lúcia e Helena chegam ao orfanato com as malas da mudança. Junior conversa com Carol e diz que está desconfiado do que Carmen possa ter feito com Gabriela.

Capítulo 336, sexta-feira, 1 de outubro

Matilde liga para Carmen e conta que abriu a boca e disse a verdade para todo mundo. Carmen manda Marian fazer suas malas rápido para que viagem com urgência para Suíça.

Capítulo 337, sábado, 2 de outubro

Vivi recebe um convite para um novo trabalho como modelo. A garota também se depara com um convite para um encontro na casa da árvore.

Comentários

 




    gl