Casimiro revela o que sabe sobre traição de Chico a Luísa Sonza
Chico Moedas, Casimiro e Luísa Sonza. Fotos: Reprodução/Instagram/Youtube/TV
Amigo pessoal de Chico Moedas, o influenciador Casimiro Miguel revelou, na madrugada desta quinta-feira (21), que teve uma conversa na qual seu parceiro confessou que traiu Luísa Sonza.
Durante o “Mais Você”, Luísa contou ao vivo que foi traída. Ao lado de Ana Maria Braga, ela leu um texto sobre infidelidade e tornou público o término do namoro.
“Ele não é sobre mim, é muito mais sobre tudo o que eu vi desde criança e o lugar que pega em mim. Não é sobre um ato isolado”, justificou a cantora que começou a ler o relato comovente.
Casé contou que se encontrou com Chico na noite de terça-feira (19) em uma partida de futebol, antes do escândalo vir à tona.
“A gente estava conversando e o Chico meio de canto. Eu falei: ‘Cara, o que aconteceu?’. E ele me contou a merda que ele fez. Vim para casa, era duas da manhã, e dormi. Quando é 10 horas da manhã, Ana Beatriz (esposa de Casimiro) me acorda e fala que Luísa Sonza está na Ana Maria Braga. E aí aconteceu tudo isso”, relatou.
Na sequência, Casimiro disse que Chico está incomunicável, já que perdeu inclusive o acesso ao número de telefone e Instagram. “Hoje eu não falei com o Chico direito, ele perdeu o Whatsapp pois vazaram o número dele. Quando Ana Beatriz me acordou de manhã falando que Luísa estava na Ana Maria, a mensagem nem chegou. O Instagram, ele perdeu, não desativou. Ele recebeu tanta denúncia que caiu. Eu não gostaria de ser porta-voz desse vagabundo, mas estou sendo aqui: ele não tem outra conta. Ele está só esperando a conta dele voltar, pois foi derrubada”, explicou.
Chico estaria abalado com a repercussão do caso: “Ele está triste, chateado. Sabe que foi babaca. Simples assim. A gente pouco conversou sobre o assunto. O que eu soube, a Ana Beatriz me falou, a repercussão também. Ele fez merda, acho que sabe disso, e é isso, não tem muito mais o que resenhar em cima disso. Acho que foi resolvido da maneira que foi e é isso. Não sei se a galera ficaria satisfeita com a minha versão da parada pois foi tudo muito rápido para todos nós”.
a melhor coisa que pode acontecer é o casimiro narrando uma fofoca, realinha meus chakras ver este homem falar pic.twitter.com/bIWIPZ1caW
— roque do povão (@rauquetxt) September 21, 2023
Comentários