Carolina Dieckmann expõe desejo inusitado no sexo envolvendo meia

José Loreto mostra Carolina Dieckmann com meia do avesso. Foto: Reprodução de vídeo

Carol Dieckmann tem uma preferência durante o sexo: usar meia. O desejo foi revelado no programa “Quem Não Pode Se Sacode”, que teve estreia na noite desta terça-feira (23) no canal pago GNT.

A afirmação foi feita pela atriz após as apresentadoras Giovanna Ewbank e Fernanda Paes Leme questionarem se os convidados gostam, ou não gostam, de algumas situações, incluindo transar de meia.

“Transar de meia pode ou se sacode?”, questionou Ewbank. “Sempre”, respondeu Carol. “Acho brochante”, opinou Preta Gil. “Já tirou a roupa toda, vai ficar de meia?”, indagou Paes Leme. Também convidado da atração, Hugo Gloss também se manifestou: “Eu imagino uma coisa meio Roberto Justus transar de meia”.

“Eu acho sexy eu [transar] de meia. Não tô tendo essa imagem dele [Tiago Worcman, marido da atriz] porque ele não usa muita meia, mas eu uso bastante porque ando descalça e tal. Tô sempre de meinha. Acho sexy. Peladinha com uma meinha”, completou Dieckmann, reforçando que é possível sentir tesão ao usar meia no sexo.

Outras revelações íntimas

Carolina Dieckmann estreou na TV aos 13 anos em “Sex Appeal”. Aos 17, fez sua primeira novela com cenas de sexo, “Vira-Lata”, em 1996. Em várias entrevistas, ela já falou que costuma abrir o jogo com sinceridade a respeito do tema sexo e questões íntimas.

Em entrevista recente ao programa Surubaum, Carol contou que nunca brocharam com ela na cama e citou algumas preferências íntimas. Ela disse que curte transar em pé ou deitada, que prefere pênis grosso e destacou que o órgão muito “fino é foda”. Ainda ressaltou preferir o pênis depilado e transar com barulho à meia-luz e revelou que tem um truque para conseguir gozar ao mesmo tempo em que o marido, o diretor de TV Tiago Worcman.

“Gente, posso falar uma coisa para vocês? A melhor coisa do mundo, da minha existência, é gozar juntos. É o melhor dos mundos, é o que mais acontece na minha relação. Eu dou um jeito, dou um nó, mas [a gente] goza juntos”, contou.

Comentários

 




    gl