Carlinhos Maia diz que recusou convite para ser vacinado; governo do Alagoas nega

Carlinhos Maia. Foto: Reprodução/Instagram

O humorista e influenciador digital Carlinhos Maia afirmou, nesta segunda-feira (18), que foi convidado para ser uma das primeiras pessoas a tomar a vacina contra a Covid-19 no estado do Alagoas.

“Me convidaram aqui no meu estado para ser um dos primeiros a tomar a vacina”, disse o influenciador, através de publicação no Twitter.

Carlinhos afirmou que a ideia era que ele participasse de uma campanha para influenciar as pessoas a tomarem o imunizante, mas informou ter negado o convite: “Não acho justo com quem ficou em casa todo esse tempo, não aceitei”.

Através de nota publicada no Facebook, o Governo de Alagoas afirmou que não procedem informações de convites feitos a qualquer pessoa fora do grupo prioritário definido pelo Ministério da Saúde.

“A Secretaria de Estado da Comunicação informa que as 71 mil doses de vacina que começam a ser aplicadas nesta terça-feira (19/01) serão destinadas exclusivamente ao grupo prioritário definido pelo Ministério da Saúde. Estão neste grupo os profissionais de saúde que atuam na linha de frente no combate à COVID-19, indígenas e idosos residentes em abrigos. Não procedem informações de convites feitos a qualquer cidadão fora deste grupo”, disse o governo do estado.










Comentários

 




    gl