‘Carinha de Anjo’: leia os resumos dos capítulos de 24 a 26 de janeiro

Carinha de Anjo. Foto: Lourival Ribeiro/SBT/Divulgação

Carinha de Anjo. Foto: Lourival Ribeiro/SBT/Divulgação

Capítulo 96, segunda-feira, 24 de janeiro

Juju e Zeca chegam na festa de aniversário de Luciano. Fátima faz Cecília experimentar alguns vestidos para usar no casamento de Estefânia. Zé Felipe, Miguel e Emílio vão até a casa de Gustavo para brincar com Dulce Maria. Os amigos de Luciano esnobam Zeca e fazem comentários preconceituosos pela diferença financeira. Noêmia vai com Flávio até a casa dele e Haydee serve um doce que ela mesma fez. A mãe de Flávio diz que espera que ele consiga o emprego na “Rey Café” para se livrar logo da “mocreia” da Noêmia. A empresária fica com raiva do que é chamada e joga a vasilha de doce na cabeça de Haydee. Luciano diz que pode mandar a empregada fazer uma marmita para a família de Zeca. O namorado de Juju fica irritado e se afasta da festa. Juju tenta acalmar o namorado e pede para que fiquem mais um pouco na festa. Gustavo lembra de quando Tereza cantava para Dulce Maria enquanto estava grávida. O empresário lembra ainda de quando descobriu que o filho deles seria uma menina. Luciano diz para Zeca que a Juju diz no colégio: “Tadinho do Zeca”. O garoto se descontrola e grita que Luciano tem inveja dele e que Juju o ama. A mãe de Luciano aparece e diz para Zeca ir embora, pois só foi convidado por conta da Juju. A mulher afirma ainda que a menina deve estar se escondendo por vergonha, mas na verdade a vlogueira está apenas no banheiro.

Capítulo 97, terça feira, 25 de janeiro

Verônica chega mais perto de Gustavo e estranha ao ver o amado na mesa com Cecília e Dulce Maria. A secretária fica temerosa que Gustavo e Cecília estejam juntos e decide que não irá desistir de conquistar o empresário. Verônica decide falar com eles e pergunta se esqueceram de lhe convidar. A secretária senta no lugar que seria de Estefânia e diz que irá almoçar com eles. Zeca conta para a mãe que não terminou o namoro com Juju, mas que o mundo dos dois é diferente e é melhor não ficarem juntos. Noêmia diz para Flávio que vai tentar fazer Haydee se transformar para ficar mais parecida como ela e assim, quem sabe, ficar menos ciumenta. A Madre Superiora decide avisar a mãe de Bárbara que estava caída no corredor da escola. Zeca termina o namoro com Juju. A vlogueira chora e não entende os motivos de Zeca, sobre os mundos dos dois serem diferentes. Juju diz que respeita a decisão de Zeca, mas não quer mais ser sua empresária. A Madre Superiora pergunta para Adriana se foi ela quem pegou o livro de Bárbara.

Capítulo 98, quarta-feira, 26 de janeiro

Gustavo muda o visual para o casamento da irmã e Cristóvão comenta que Cecília irá gostar do novo corte de cabelo. Em casa, Gustavo recebe os pais de Luzia e fica feliz ao saber da ajuda que Dulce Maria fez ao casal. Silvana e Verônica decidem se ajudar para conquistar seus amados, porém sem fazer maldades. Cecília diz que Gustavo ficou mais jovem e bonito com o novo cabelo. Emílio vai com Dulce, Gustavo e Cecília para a praia. Cristóvão ajuda Fátima no “LePf” durante o casamento de Vitor e Estefânia. No colégio, as meninas querem tentar convencer a Madre Superiora a liberar elas jogarem futebol.

Comentários

 




    gl