Categories: Entretenimento

‘Carinha de Anjo’: leia o resumo dos capítulos de 18 a 20 de maio

Capítulo 180, quarta-feira, 18 de maio

Leonardo marca reunião com Adolfo e o advogado sem que Gustavo saiba. O homem alega para Silvana que é uma forma de prevenir Gustavo. Silvestre manda Ribeiro embora após o policial ir ao apartamento exigir que Franciely devolva o par de sapatos que havia ganho. Silvestre faz um longo discurso dizendo o quanto acha Franciely encantadora. A emprega se surpreende e fica encantada, o que resulta em um beijo na boca do patrão. Silvestre pede Franciely em namoro e a mulher aceita. Gustavo e Cecília saem para jantar em um restaurante. Durante a noite, no Café Boutique, Leonardo recebe Adolfo e seu advogado. Leonardo é solidário com Adolfo e o homem quer saber o motivo do assessor de Gustavo estar contando intimidades da vida dele.

Capítulo 181, quinta-feira, 19 de maio

Leonardo diz para Adolfo (Luiz Guilherme) que ele foi colocado pela família na empresa para cuidar da imagem da Rey Café, que é muito mal administrada por Gustavo. Adolfo diz acreditar que Gustavo esteja apenas visando a herança. No outro dia, Leonardo conta para Gustavo que Adolfo está em Doce Horizonte. Diana e Inácio ficam confusos em relação a carreira dos filhos, pois se morassem em São Paulo conseguiriam administrar tudo. Cassandra pede ao pai para ir em uma festa e ele permite. Gustavo conta para o Padre Gabriel e Cecília que Adolfo está de volta e que ainda insiste que Tereza não morreu por acidente. Rosana grava um vídeo com Franciely filmado por Juju. Cassandra desmaia na balada e Bruna tenta ajudá-la.

Capítulo 182, sexta-feira, 20 de maio

Gustavo vai com Estefânia até a balada para socorrer Cassandra. Leonardo conversa com o advogado de Adolfo e pede para que ele não conte nada para Gustavo que se encontrou com ele antes. Estefânia cuida de Cassandra e decide não contar nada para Vitor. A garota acorda e agradece a Tia Perucas. Estefânia diz que não vai contar nada e que pede apenas para que as duas se respeitem. As meninas ensaiam uma na casa do outro para o show de talentos que haverá na escola. O advogado diz para Adolfo que acredita que a história contada por Leonardo é estranha, mas o avô de Dulce Maria não quer saber.

Redação SRzd

Recent Posts

  • Carnaval/SP

Carnaval 2025: Rogério Papa é o novo intérprete da Filhos da Santa

Nova fase na carreira do intérprete Rogério Papa. No Carnaval de 2025, ele irá defender as cores da escola de…

2 horas ago
  • Entretenimento
  • Televisão

Líder Pitel abre o jogo revela quem indicará ao 15º Paredão do BBB 24

Em conversa com seus aliados de confinamento, a Líder Pitel revelou qual será a sua indicação para o próximo Paredão…

2 horas ago
  • Geral

Páscoa: Papa Francisco lava pés de 12 mulheres em presídio de Roma

Mundo. O Papa Francisco lavou os pés de 12 mulheres detidas em uma prisão de Roma, capital da Itália, nesta…

14 horas ago
  • Carnaval/SP

Qual seu palpite? Camisa Verde e Branco define enredo para 2025

A Mocidade Camisa Verde e Branco já definiu seu enredo para o Carnaval 2025. A informação foi divulgada nas redes…

16 horas ago
  • Televisão

CNBC no Brasil anuncia mais três novos executivos

CNBC no Brasil anuncia mais três novos executivos: Mercado. Antes de anunciar quem serão os primeiros âncoras, a CNBC no…

17 horas ago
  • Televisão

Vídeo completo mostra que Davi não debocha de pessoas PCD; assista

A versão completa de vídeo que está viralizando nas redes sociais, mostra que Davi imita a forma que Isabelle responde,…

17 horas ago