Cantora e radialista Vivi Araújo morre após carro capotar em Goiás

Cantora Vivi Araújo. Foto: Reprodução/Instagram/ morreu após acidente em Goiás — Foto: Reprodução/Redes Sociais/Vivi Araújo

Cantora Vivi Araújo. Foto: Reprodução/Instagram/ morreu após acidente em Goiás — Foto: Reprodução/Redes Sociais/Vivi Araújo

A cantora e radialista Vivi Araújo morreu na madrugada desta sexta-feira (30) após acidente de automóvel em Goiás, no Entorno do Distrito Federal.

A artista dirigia o carro, um Fiat Palio, em alta velocidade quando perdeu o controle e capotou, por volta das 0h. Imagens de câmeras que circulam nas redes sociais mostram quando o veículo da cantora, que voltava de uma apresentação, passa e atinge a barra central do túnel que fica na entrada de Cidade Ocidental. Até o momento, não há informações de outras pessoas envolvidas com o acidente.

Vivi apresentava um programa na rádio 98,1 FM de Luziânia e acumulava mais de 750 mil seguidores nas redes sociais, onde compartilhava suas atividades artísticas.

O perfil da emissora no Instagram emitiu uma nota de pesar. “É com grande tristeza que comunicamos o falecimento em um acidente fatal da nossa querida Vivi Araújo! Que Deus conforte o coração dos familiares! Descanse em paz!!”, diz a publicação.

Leia também:

+ TSE decide nesta sexta-feira o julgamento que tornar Bolsonaro inelegível

+ Jovem emociona ao compartilhar vídeo indo para última quimioterapia

Comentários

 




    gl