Cantor Zé Neto teve fratura na costela após acidente; estado de saúde é atualizado

Zé Neto. Foto: Reprodução de TV

Zé Neto. Foto: Reprodução de TV

O cantor sertanejo Zé Neto, que faz dupla com o parceiro Cristiano, está internado na UTI de um hospital em São José do Rio Preto, no interior de São Paulo. Segundo informações divulgadas pelo parceiro nesta madrugada (6), ele sofreu ao menos três fraturas após um acidente de carro em Minas Gerais.

Cristiano contou, em vídeo, que Zé Neto teve três costelas quebradas e deve ficar ao menos 24h em observação. O cantor de 33 anos passou por exames da cervical e do pescoço que apontaram normalidade. Até o momento, também não foram identificadas hemorragias internas.

De acordo com a assessoria de imprensa, o artista estava vindo de seu rancho em Minas Gerais com destino a São José do Rio Preto quando o acidente aconteceu em um trecho da BR 153 localizado no município de Fronteira (MG).

O veículo em que o cantor estava capotou em acidente que envolveu outros dois carros. Segundo a Polícia Rodoviária Federal, Zé Neto sofreu lesões graves, mas não corre risco de morte.

Ainda segundo a PRF, ao todo, o acidente deixou cinco pessoas feridas; que Zé Neto, estava em uma Trailblazer. Ainda segundo a polícia rodoviária, a mulher que estava num dos carros ficou gravemente ferida. As outras vítimas sofreram ferimentos leves.

Pelo Instagram, a mulher de Zé Neto, Natália Toscano, disse que o cantor está “bem, estável e consciente”.  A equipe do sertanejo se manifestou no início da madrugada desta quarta-feira (6).

“Zé Neto está bem, passará a noite em observação na UTI. Foi diagnosticado uma fratura de costela que está alinhada, portanto, não é necessário drenagem. O cantor somente levará alguns pontos no braço em ferimentos causados no acidente. As tomografias de cervical e pescoço apontaram normalidade”, diz o comunicado.

Comentários

 




    gl