Caetano Veloso é diagnosticado com Covid-19

Caetano Veloso tomou dose de reforço da vacina contra a Covid-19 no Rio. Foto: Reprodução/GloboNews

Caetano Veloso tomou dose de reforço da vacina contra a Covid-19 no Rio. Foto: Reprodução/GloboNews

O cantor Caetano Veloso testou positivo para Covid-19. Aos 79 anos, ele tomou três doses da vacina e está assintomático. Sua mulher, a empresária Paula Lavigne, também foi diagnosticada com o novo Coronavírus e passa bem.

De acordo com a CNN Brasil, na quarta-feira (22), os dois retornaram a Salvador, na Bahia, após uma série de viagens pelo país, e a empresária estava sentindo sintomas de cansaço e decidiu fazer o teste, confirmando a suspeita.

A informação foi confirmada em uma publicação feita na conta oficial do artista no Instagram neste domingo (26).

“Depois de uma semana de resultados negativos para testes diários corretamente exigidos por produções de shows televisivos, Paulinha e eu testamos positivo para Covid-19, na Bahia, aonde chegamos faz 5 dias. Estamos bem e atribuímos isso ao fato de estarmos vacinados”.

“O importante é que quem pode deve fazer o teste. E sobretudo que todos se vacinem com as três doses. A pandemia não acabou e a nova variante é muito contagiosa”.

Crítico do presidente Jair Bolsonaro, Caetano aproveitou para criticar a postura do Governo Federal que, segundo ele, atrapalha o programa para a vacinação de crianças, aprovado pela Anvisa.

“Inaceitável que o governo federal atrapalhe o programa aprovado pela ANVISA da vacinação de crianças. Que o Estado brasileiro se livre desse governo”, disse Caetano.

Comentários

 




    gl