Cacique de Ramos celebra Dia Nacional do Samba e retorno de Bira Presidente

Bira Presidente. Foto: Divulgação/Cacique de Ramos Comunicação

Bira Presidente. Foto: Divulgação/Cacique de Ramos Comunicação

Todo dia é dia de Samba no Cacique de Ramos mas o próximo domingo, (5), será mais especial, pois marcará o retorno de seu pandeiro-mestre, Bira Presidente, ao palco onde recebeu os mais ilustres representantes deste gênero musical que encanta multidões. Ele é o show e não estará sozinho.

Bira esteve ausente na primeira etapa desta nova temporada devido aos compromissos com a agenda do grupo Fundo de Quintal, mas agora celebra a volta dos eventos caciqueanos reunindo a Tribo do Samba a sombra das frondosas Tamarineiras.

O evento com direito a miudinho, solo de pandeiro e muito mais, também será recheado de surpresas e participações, além de reverenciar a prata da casa. As mais belas musas do bloco irão se apresentar com samba no pé e figurino exclusivo, e as alas reunidas do Cacique de Ramos também confirmaram presença.

“O Cacique é a casa dos sambistas, o Doce Refúgio do Samba, e todos são bem-vindos. Por isso quem é caciqueano deve retornar a sua casa, não precisa de convite”, palavra da diretoria, que em reunião recente decidiu prestar esta homenagem ao público e a ele, Bira Presidente.

A Roda de Samba do Cacique de Ramos dedicada ao Dia Nacional do Samba terá início às 17h, com entrada franca. O cardápio super recomendado tem petiscos variados e deliciosos e diversos drinks. Para participar será obrigatório apresentar o comprovante de vacinação contra a Covid-19.

Leia também:

+ A máscara que esconde o riso não apaga a chama viva do samba

+ Zeca Pagodinho faz brinde pelo dia do samba: ‘DNA do povo brasileiro’

Comentários

 




    gl