Boninho participa de reunião com Tadeu Schmidt: ‘Vem coisa boa por aí’

Tadeu Schmidt e Boninho. Foto: Reprodução/Instagram

Em postagem compartilhada nas redes sociais, o diretor de variedades da Globo, Boninho, mostrou parte da reunião com o novo apresentador do BBB, Tadeu Schmidt. Na legenda, ele escreveu: “Vem coisa boa por aí!”.

Tadeu foi confirmado como novo apresentador do reality show no “Fantástico”. Ele assume a função exercida por Tiago Leifert e deixar a vaga do dominical para Maju Coutinho. O próprio Boninho apareceu no programa do último domingo (10) para anunciar a novidade.

“Eu vim aqui para falar pra todo mundo que você será o nosso novo apresentador do Big Brother! A gente está muito feliz que você topou essa loucura com a gente, esse fogo no parquinho”, começou o diretor, que continuou perguntando “Como é que vai ser o Tadeu agora, sem os cavalinhos e com a galera nova que está para chegar. Vamos nessa, BBB22! Estamos te esperando com muita alegria. Bora, Tadeu!”, completou.

Tiago Leifert pediu demissão da Globo logo depois do “BBB21”. Em entrevista a Ana Maria Braga, afirmou que precisava de um período sabático para cuidar de si e ficar com a família. Afinal, a filha do jornalista nasceu há 11 meses e ele já passou por um “Big Brother Brasil” e a substituição de Fausto Silva nesse período.

De acordo com o apresentador, o maior reality da casa é o tipo de programa que consumia 100% do seu tempo, porque gostava de se dedicar ao trabalho. Por isso, se tornou um tanto quanto vidrado nas últimas duas edições. Ainda assim, sua auto-cobrança falou mais alto e ele percebeu que era hora de cuidar de si. Então, chegou a vez de pedir para sair da casa, pelo menos por enquanto.

Comentários

 




    gl