Belo processa Denílson após dívida cobrada na internet

Belo e Denílson. Foto: Reprodução de Internet

Belo e Denílson. Foto: Reprodução/Instagram

Marcelo Pires Vieira, o Belo, entrou com um processo contra o ex-jogador de futebol Denílson de Oliveira na 10ª Vara Cível de São Paulo onde pede uma indenização no valor de R$ 500 mil e uma retratação pública.

O cantor teve dívida cobrada de maneira pública pelo comentarista da “Band”. No dia 22 de abril, data em que o pagodeiro completou 43 anos, e recebeu diversas mensagens de parabéns, incluindo um recado de seu amigo e também cantor Thiaguinho, Denílson utilizou o espaço destinado a comentários para fazer a cobrança.

A briga dos dois já tramita na justiça há vários anos. Denílson adquiriu, em 1999, os direitos do grupo Soweto, do qual Belo era vocalista. O cantor saiu da banda no ano seguinte para entrar em carreira solo e Denílson levou o caso à Justiça acusando-o de quebra de contrato. Em março do ano passado a dívida já ultrapassava os R$ 4,7 milhões, segundo o Tribunal de Justiça.

A advogada de Belo, Vivian Campos, declarou ao UOL: “Não é uma dívida que o Belo reconhece, é uma divida do Soweto. Ninguém pode ir à mídia e o expor nessa forma”.

Comentários

 




    gl