Categories: EntretenimentoMúsica

Belo não pagou parcela de acordo, diz defesa de Denilson

A defesa de Denilson afirmou que Belo não pagou uma parcela do acordo que fez com o comentarista da Band. O valor foi colocado em sigilo de Justiça por se tratar de pagamento de honorários de advogados, que também faz parte do trato entre ambas as partes.

A parcela venceu no último dia 18 de novembro e, por esta razão, os advogados do ex-jogador abriram uma nova petição na segunda-feira (27) no processo contra o cantor.

As informações foram divulgadas pelo jornalista Diego Garcia no UOL. Até o momento, Belo não se posicionou sobre o assunto e caso se manifeste, o conteúdo será publicado aqui neste espaço.

O acordo feito pelas partes foi homologado pelo Judiciário e fez com que a ação, que começou no ano 2000, finalmente tivesse um desfecho. 

A dívida entre eles já durava cerca de 22 anos, era de R$ 7 milhões e começou quando o ex-atleta gerenciava o grupo Soweto, que tinha o pagodeiro como vocalista. A parceria foi rompida quando o marido de Gracyanne Barbosa deixou a banda para seguir carreira solo, tendo configurado uma quebra de contrato.

A “novela” que se arrastou na Justiça, foi inúmeras vezes divulgada na mídia e teve grande destaque neste ano após o ex-jogador pedir o bloqueio da premiação de Belo no quadro “Dança dos Famosos”, do “Domingão com Huck”, exibido na Rede Globo, para garantir o pagamento.

Nas semanas seguintes, os dois anunciaram um acordo no dia 11 de agosto, sem divulgarem detalhes. Meses depois, Belo anunciou uma turnê comemorativa com o Soweto, em razão dos 30 anos da banda.

Redação SRzd

Recent Posts

  • Carnaval/RJ

Pacotão! Salgueiro define profissionais de diversos segmentos para 2025

Pacotão! Salgueiro define profissionais de diversos segmentos para 2025:   Ver essa foto no Instagram   Uma publicação compartilhada por…

29 minutos ago
  • Carnaval/RJ

Rio: Campeã do Carnaval, Viradouro começa a anunciar seu time para buscar o bi

Campeã, Viradouro começa a anunciar seu time para buscar o bi: Rio. A Unidos do Viradouro, campeã do Grupo Especial…

36 minutos ago
  • Carnaval/SP

Carnaval 2024 no Anhembi tem recorde de público; veja os números

O Carnaval de São Paulo de 2024 foi sucesso absoluto no Sambódromo do Anhembi. Em cinco dias de desfiles, o…

50 minutos ago
  • Geral

Foto mostra rosto de jogador do Fortaleza atingido por bomba

Chocante. O Fortaleza informou que os jogadores atingidos após ataque da torcida do Sport, em Recife, estão sendo avaliados pelo…

2 horas ago
  • Brasil

Morre Wilson Fittipaldi, um dos gigantes do automobilismo brasileiro

Luto no automobilismo brasileiro. Morreu nesta sexta-feira (23), aos 80 anos de idade, Wilson Fittipaldi Júnior, vítima de complicações por…

2 horas ago
  • Carnaval/SP

Após queda, Independente Tricolor age rápido e contrata carnavalesco

Dois dias após anunciar a saída do carnavalesco Amauri Santos, após três Carnavais consecutivos, a Independente Tricolor definiu o nome…

3 horas ago