Categories: EntretenimentoTelevisão

BBB 24: Davi revela primeira coisa que vai fazer com prêmio milionário

Campeão e protagonista do BBB 24, Davi Brito é o novo milionário do Brasil. Ele venceu o reality e faturou, na noite desta terça-feira (16), o prêmio de R$ 2.920.000 e já sabe o que vai fazer com o dinheiro.

Durante sua participação no programa Bate-papo BBB, na madrugada desta quarta-feira (17) o baiano revelou a primeira coisa que vai comprar com o dinheiro.

“Dar uma casa para a minha mãe, tirar ela de onde ela mora. Lá onde ela mora tem um barranco e se cair pode cair na casa. Quero tirar ela dali e dar uma condição boa para a minha mãe”, disse ele.

Além disso, Davi irá realizar o sonho de cursar medicina para se tornar um médico cirurgião. Questionado sobre do que sente mais orgulho em sua participação no programa da Globo, ele afirmou: “É de saber que eu consegui vencer na vida. Eu passei por muito perrengue. Quando era pequeno eu precisava parar de estudar para trabalhar. Hoje ainda não está caindo a ficha de que sou o campeão do Big brother. Eu vou dar esse orgulho para a minha mãe de operar e salvar vidas. Eu sou muito grato a Deus e a toda a torcida. É um sonho desde pequeno. Eu sempre quis ser medico e dar esse orgulho para a minha mãe”.

Revelações sobre a vitória

Logo nas primeiras semanas do BBB 24, Davi Brito se tornou um dos nomes mais comentados nas redes sociais e em rodas de conversa sobre o reality. Com o passar dos dias, ele se fortaleceu no jogo e foi eliminado adversários famosos e conhecidos do público.

Em outro momento da entrevista, o motorista contou que não acreditava que poderia ser o vencedor do BBB. “Pensei que só ia passar uma semana [no programa]. As primeiras semanas foram as piores, a galera me desprezando na casa. Quando eu fui chegando a 50 dias de programa, o pau quebrando e eu lá, não vou desistir”, relembrou.

Com mais de nove milhões de seguidores nas redes sociais, Davi ainda revelou qual foi a sua estratégia no jogo. “Ser eu. Não tem cartilha para jogar o Big brother. Só ganha o Big brother quando é você mesmo”, disse ele, que ainda lembrou de onde tirou forças para seguir. “Fé em Deus não morria nunca dentro de mim. Eu fui ali para lutar pelo sonho que eu tenho dentro de mim, que é ser um médico cirurgião. Eu me agarrei ao meu sonho, e eu lutei até o final. E o Brasil me deu essa rica oportunidade e eu vou abraçar com toda a vontade do mundo”.
https://twitter.com/ZAMENZA/status/1780482332623073610?ref_src=twsrc%5Etfw

Leia também:

+ Davi desaba, relembra seus fantasmas e emociona torcida na reta final do BBB 24

Redação SRzd

Recent Posts

  • Carnaval/RJ

Radamés diz que foi amante de Viviane Araújo enquanto ela estava com Belo

Rapaz! Radamés Furlan, de 38 anos, expôs, nesta segunda-feira (29), um caso extraconjugal com a atriz Viviane Araujo enquanto ela…

5 horas ago
  • Famosos

Daniel Lenhardt, ex-BBB 20, tasca beijão em outro rapaz em o Túnel do Amor

Daniel Lenhardt, ex-BBB 20, tasca beijão em outro rapaz em o Túnel do Amor. Reality do Multishou conta com dez…

6 horas ago
  • Carnaval

Blocos e bandas de Carnaval são reconhecidos como manifestações da cultura nacional

Samba e cultura. Blocos e bandas de Carnaval foram reconhecidos oficialmente como manifestações da cultura nacional. A Lei 14.845, de 2024,…

7 horas ago
  • Entretenimento
  • Televisão

Demissões na Record por assédio agitam bastidores

Televisão. Os bastidores da RecordTV andam agitados com a onda de demissões que vem tomando conta do departamento de jornalismo…

8 horas ago
  • Carnaval/SP

Música inspira enredo de desfile do cinquentenário da X-9 Paulistana

Inspirado nos versos da música “Clareou”, de Serginho Meriti e Rodrigo Leite, a X-9 Paulistana levará para Avenida em 2025,…

8 horas ago
  • Televisão

VÍDEO: Cariúcha faz exercício no SBT com personal apontado como affair Gracyanne

VÍDEO: Cariúcha faz exercício no SBT com personal apontado como affair Gracyanne. Ex-Fazenda viralizou ao vivo ao reproduzir treinos que…

9 horas ago