BBB 24: Boninho revela novidades da nova edição do reality da Globo

Boninho. Foto: Divulgação/Rede Globo

Boninho. Foto: Divulgação/Rede Globo

Vem aí o BBB 24. Alguns spoilers do reality foram revelados por Boninho, diretor do programa – que tem estreia prevista para 8 de janeiro – durante sua participação na CCXP 23 neste domingo (3), em São Paulo.

Com todas cotas publicitárias “milionárias” vendidas, a próxima edição do BBB promete ser maior do que as duas últimas, que não renderam tanto quanto o esperado.

O primeiro nome que o “Big Boss” confirmou para a atração foi o do DJ Alok!, que não será confinado. Ele será responsável pelo remix da música de abertura do programa, a famosa “Vida Real”, de Paulo Ricardo. Uma versão inédita será lançada. Além disso, no Globoplay, uma câmera exclusiva vai acompanhar o “Líder” através do uso de inteligência artificial.

+ Vaga para entrar no ‘BBB 24’ é vendida? Globo se pronuncia

A casa mais vigiada do Brasil também terá novidades. Um terceiro quarto, além dos dois ocupados pelos brothers. Para quem gosta de comentar o programa, a grande novidade será o videocast diário, exibido das 19h às 21h:

“A gente vai ter um videocast todo dia, de segunda a domingo, uma galera assistindo ao que está acontecendo na casa e repercutindo”, disse o diretor.

Por fim, Boninho prometeu que o Big Fone irá tocar bastante nesta edição. Vale lembrar que ele já tinha que haverá mais um grupo de participantes, além dos grupos “Pipoca” e “Camarote”.

Bella Campos, Douglas Souza, Lucas Guedez, Kéfera, Felipe Titto, Rebecca, Mirella Santos, Kelly Key, André Luiz Frambach, Priscila Fantin e Igor Rickli são alguns dos nomes famosos especulados para participar da competição.

Comentários

 




    gl