BBB 22: Tiago Abravanel abre o jogo e revela mágoa com Silvio Santos e família

Tiago Abravanel no BBB 22. Foto: Reprodução/TV

Tiago Abravanel no BBB 22. Foto: Reprodução/TV

Em uma conversa com Rodrigo e Laís, na madrugada desta segunda-feira (31) no BBB 22, Tiago Abravanel revelou, pela primeira vez, detalhes sobre sua relação com a família e o avô materno, o apresentador e empresário Silvio Santos, de quem se reaproximou apenas na vida adulta.

Filho de Cintia Abravanel, primogênita de Silvio Santos, Tiago contou que não tem proximidade com o avô e com as tias e que demorou 33 anos para superar a questão, mas que sua mãe ainda sofre com o distanciamento do pai e das irmãs.

“A minha relação de família com o lado da família do meu avô, ela praticamente não existe, ao contrário do que as pessoas pensam. Eu aprendi a lidar com isso de uma maneira mais leve hoje, mas já me machuquei muito”, iniciou.

Relação com Silvio Santos

Tiago destacou uma conversa que teve com Silvio Santos sobre a relação dos dois. “Pergunta: Será que essa relação eu tenho pelo profissional ou pelo Tiago? Não sei. Então assim… Não dá para conversar isso, eu já sentei com ele depois de adulto pra realmente dizer pra ele assim: ‘Vô é difícil, até toda vez que eu te encontro, te chamar de vô, porque a minha referência de vô é o pai do meu pai ”, explicou.

“Você falou isso pra ele?”, indagou Rodrigo. “Sim. ‘Mas eu quero dizer pro senhor que eu estou aqui’”, relembrou.

“Não posso implorar para ser amado se eu não construí um amor, uma relação. Eu só posso mudar se existir uma relação, e se não existe, não tem como mudar”, desabafou. “Até me coloco com muita coragem em falar isso aqui, em rede nacional, mas a verdade é essa. Não tenho uma relação com o meu avô e as minhas tias”, continuou Tiago.

Tiago Abravanel no BBB 22. Foto: Reprodução/TV
Tiago Abravanel no BBB 22. Foto: Reprodução/TV

“Às vezes eu queria ter intimidade de ligar pra ele [Silvio Santos] e falar: ‘Vô, posso ir aí te dar um abraço?’ Mas isso não existe e eu senti essa dor por muito tempo, até que eu entendi que estava tudo bem com (relação) a isso”, completou.

Segundo o participante do “Camarote” deste ano no BBB 22, ele não é tão próximo do dono do SBT, com a maioria das pessoas imagina.

“E as pessoas não imaginam que, tirando meu aniversário de 1 ano, que tem foto dele (Silvio Santos) comigo no colo, meu avô nunca foi em uma festa de aniversário minha”, recorda.

Rodrigo ficou impressionado e reagiu: “C******! Sério? Olha, isso daí eu nunca ia imaginar não”.

Primeiro papel na Televisão

Em seguida, o cantor e ator disse como conseguiu o primeiro papel na televisão: “Ah o vovô colocou ele lá né?’ Não, foi o autor da novela que me viu no teatro, gostou do meu trabalho e me chamou pra fazer um personagem na novela”.

“Inclusive, fiz teste pra uma novela da Íris, que é esposa do meu avô, e não passei”, acrescentou ele. No SBT, o primeiro trabalho dele foi na novela “Amor e Revolução”, em 2011. No ano seguinte, ele esteve em “Salve Jorge”, da TV Globo. Para completar, Tiago esclareceu que a relação de convívio com a família do avô é quase inexistente.

Tiago Abravanel no BBB 22. Foto: Reprodução/Instagram/Tiago Abravanel
Tiago Abravanel no BBB 22. Foto: Reprodução/Instagram/Tiago Abravanel

Briga por LGBTQIAP+fobia com Patrícia Abravanel

O comunicador, que é homossexual assumido e casado com o produtor e empresário Fernando Poli, também contou sobre a vez em que se posicionou contra a tia, Patrícia Abravanel, acusada de LGBTQIAP+fobia durante o programa “Vem Pra Cá”, do SBT.

A apresentadora disse no ar que os conservadores tinham o direito de ser intolerantes com a comunidade LGBTQIAP+, pois ainda a sociedade estava aprendendo a lidar com a diversidade.

“Muitas pessoas e até a mídia me criticaram por eu expor a minha opinião nas redes sociais. ‘Por que você não liga pra ela (Patrícia)? Não existe essa intimidade”, disse Tiago.

Ausência em Natal e festas de aniversário

O ator contou ainda, que uma vez descobriu, através das redes sociais, que ele, sua mãe e suas duas irmãs, Ligia e Vivian, não haviam sido convidados para o Natal da família.

“Já me doeu demais saber que a gente estava comemorando Natal, eu, minha mãe, minhas irmãs e meus sobrinhos, e o resto da família estava todo junto e a gente não estava”, relembrou Tiago, que disse que a mãe, Cintia Abravanel, sofre com isso.

Tiago Abravanel no BBB 22. Foto: Reprodução/Instagram/Tiago Abravanel
Tiago Abravanel no BBB 22. Foto: Reprodução/Instagram/Tiago Abravanel

“Eu senti essa dor durante 33 anos. Quando isso aconteceu, eu virei uma página. Por que estou julgando um Natal lindo e feliz dessa família se eu nunca fiz parte daquilo? Minha mãe sofre muito, muito”, relatou.

“Eu era muito observador. Nos aniversários na minha casa, eu via os pais dos meus amiguinhos esperando para ver se meu avô  ia chegar. Eu sei que não era maldade, mas não julgo. Ele só foi pra uma festa de aniversário minha, a de um ano de idade”, finalizou Abravanel.

Leia também:

+ Jessilane, Natália ou Rodrigo: quem deve deixar o BBB 22?

+ BBB 22: Equipe de Laís se defende após suposto ato de racismo contra Natália

Comentários

 




    gl