Baixista Mingau, do Ultraje a Rigor, é internado novamente em São Paulo

Mingau. Foto: Reprodução/Instagram/Isabella Aglio

Mingau. Foto: Reprodução/Instagram/Isabella Aglio

O baixista Mingau, do grupo Ultraje a Rigor, foi internado no Hospital São Luiz, no bairro Itaim Bibi, em São Paulo, após receber um diagnóstico de quadro infecção.

De acordo com informações do boletim médico, o quadro de saúde do artista é estável e ele permanece em observação, sem previsão de alta. No início deste mês, Mingau, que já estava em casa, foi hospitalizado para cuidar de um desequilíbrio gastrointestinal e realizar novos exames.

Vale lembrar que o músico ficou internado na UTI desde setembro de 2023, quando foi baleado na cabeça em Paraty, no Rio de Janeiro. Na ocasião, ele foi levado às pressas em estado gravíssimo para o Hospital Hugo Miranda, sendo transferido para outra unidade na capital paulista.

Conforme divulgado por Isabella Aglio, filha do artista, através das redes sociais, e já informado pela família, Mingau será operado para implantar uma prótese craniana.

Leia o último boletim médico de Mingau

O paciente Rinaldo Oliveira Amaral, 56 anos, após uma primeira internação motivada por neurotrauma, recebeu alta do Hospital São Luiz – unidade Itaim, da Rede D’Or, em 8/1/2024, para clínica de retaguarda visando reabilitação.

Em 2/2/2024 foi readmitido na unidade hospitalar devido quadro infeccioso pulmonar associado a alteração de hábito intestinal, evoluindo com melhora após controle infeccioso com antimicrobianos de amplo espectro, tratamento que já foi concluído.

O quadro atual é estável e o paciente segue em observação, sem previsão de alta.

Comentários

 




    gl