Ávine Vinny, cantor ‘Coração Cachorro’, é preso em Fortaleza

Ávine Vinny. Foto: Divulgação/Ávine Vinny/Site

O cantor Ávine Vinny, autor do hit “Coração Cachorro”, foi preso na noite desta segunda-feira (13), após ser acusado de ameaçar Laís Holanda, sua ex-mulher e mãe de sua filha. Ele foi encaminhado para a Delegacia da Mulher, na capital cearense.

Segundo a assessoria do artista, a discussão aconteceu por telefone porque Laís estaria proibindo Ávine de ver a filha. A ligação foi gravada pela mulher, que se sentiu ameaçada e encaminhou os áudios para a polícia.

Ainda de acordo com a assessoria, a defesa do cantor trabalha para que ele seja liberado no início da manhã desta terça-feira (14).

Ávine Vinny ficou nacionalmente conhecido pela música “Coração Cachorro (Late Coração)”, gravada ao lado de Matheus Fernandes e inspirada em música de James Blunt.

Bem humorada, a música foi composta por Fellipe Panda, PG do Carmo, Riquinho da Rima, Breno Lucena, Felipe Love e Daniel dos Versos, produzida por Igor Costa, e fala de uma saída despretensiosa, na qual a pessoa acaba encontrando a sua ex acompanhada, e seu coração de cachorro apaixonado começa a latir.

Ávine Vinny iniciou a carreira na banda “Xé Pop”, aos 20 anos. Hoje em carreira solo, o cantor é contratado da Vybbe, produtora de Xand Avião. Ao seguir carreira solo, conseguiu destaque no Forró, mas o primeiro sucesso nacional foi “Coração Cachorro”, neste ano.

Comentários

 




    gl