Avião com cantor Bruno apresenta problemas e faz pouso de emergência

Cantor Bruno. Foto: Reprodução/Instagram/Bruno e Marrone

Cantor Bruno. Foto: Reprodução/Instagram/Bruno e Marrone

O sertanejo Bruno, que forma dupla com Marrone, passou por um susto nesta quinta-feira (20). A turbina do jatinho particular que o transportava estourou e causou um pouso de emergência na aeronave, em Sorocaba, São Paulo. A informação foi divulgada pelo colunista Léo Dias, do site “Metrópoles”.

No avião estavam, além do cantor, sua mulher Mariane Rabello, seu filho Enzo, de 13 anos, e uma outra pessoa que não teve o nome divulgado. Eles saíram de São Paulo às 21h10 em direção a Uberlândia. Todos continuaram a viagem de carro para casa, sem a necessidade de atendimento médico.

Enzo falou sobre o ocorrido. Ele fez uma postagem, mas apagou os stories do Instagram, pouco tempo depois. No vídeo ele afirmava que ele e o pai estão bem.

“Oi, gente, tudo bem com você? Estourou uma turbina do avião e pousamos em Sorocaba. Graças a Deus, está tudo bem! Foi difícil, um susto!”, compartilhou.

Em um comunicado enviado pela equipe do cantor ao site da revista “Quem”, o piloto da aeronave explicou que foi um procedimento comum e o que não houve declaração de emergência em nenhum momento. Segundo ele, o procedimento de pouso alternativo foi adotado por precaução para checagem do avião.

Leia também:

+ Mãe de Jair Bolsonaro morre aos 94 anos no interior de São Paulo

+ BBB 22: Arthur Aguiar e Douglas Silva ganham imunidade

Comentários

 




    gl