Atriz de Malhação assume que é bissexual em live: mãe fica sabendo ao assistir

Ana Hikari. Foto: Reprodução de Internet

Ana Hikari. Foto: Reprodução de Internet

Ana Hikari, atriz de 25 anos que interpreta a personagem Tina na novela “Malhação: Viva a Diferença” da Rede Globo, assumiu ser bissexual durante transmissão ao vivo realizada nas redes sociais nesta segunda-feira (29).

O que chamou a atenção de quem estava acompanhando a live é que a mãe da artista soube da revelação ao assistir ao depoimento pela internet.

“É a primeira vez que estou falando sobre isso abertamente, porque acho que rola isso do movimento ter essa invisibilização do que é ser bissexual”, explicou a artista em conversa com a influenciadora digital Thais Ribeiro no Instagram.

Ana contou que ao falar com a mãe ao telefone na tarde desta segunda-feira (29) avisou que faria uma live importante. “Eu nem sei se ela está assistindo, não vi ela comentando. Mas eu acho que ela está de boa com o assunto porque ela não fica muito chocada. Eu faço as coisas e ela só vê”, considerou.

“Chamei minha mãe para assistir a live porque nunca falei para ela. Com meu pai e com a minha mãe eu nunca falava ‘Estou namorando’. Eu chegava em casa com a pessoa, falava: ‘Esse é fulano’. E pronto. Vida que segue. Nunca dei muita explicação, sentei ou conversei. E sobre sexualidade a mesma coisa”, detalhou.

A atriz chorou ao afirmar que sua adolescência teria sido mais fácil se tivesse visto em temporadas anteriores de “Malhação” uma história semelhante.

“Eu ia poder falar com minhas amigas sobre esse casal. Eu não ia ficar na dúvida quando uma amiga chegasse para mim e falasse: ‘Gosto de mulheres’. Eu ia falar: ‘Pô, eu também’. Estou chorando porque acho que nunca falei isso”, admitiu.

Em determinado momento da entrevista, Ana Hikari surpreendeu Thais ao revelar que tem um namorado e que não é adepta da monogamia.

“Todas as relações são entre você e o outro. Acho que a gente tem que ir adaptando de acordo com o que é necessário para a relação no momento”, disse. “Acho que vai de relação para relação. Tudo tem que ser conversado. Eu já tive relações abertas, já tive relações monogâmicas e é isso. Vai do que você consegue combinar com a pessoa que está na sua frente”, finalizou.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Thais Ribeiro (@thaisribeiro) em










Comentários

 




    gl