Atriz Claudia Rodrigues tem alta da UTI e vai para quarto

Claudia Rodrigues. Foto: Divulgação

Claudia Rodrigues. Foto: Divulgação

A atriz Claudia Rodrigues teve alta da UTI do hospital Albert Einstein na última sexta-feira (29). Ela havia sido internada na Clínica São Vicente, no Rio de Janeiro, no último dia 20, e foi transferida ao hospital paulistano no dia 24 de março.

Através do Instagram, sua amiga e empresária Adriane Bonato, que tem acompanhado Claudia ao longo de todos os momentos, declarou que a atriz teve “alta da UTI e já está no quarto, mas ainda sem previsão para deixar o hospital”.

Em entrevista ao programa “A Tarde É Sua”, Adriane deu mais detalhes sobre a situação de Claudia Rodrigues: “Ela saiu, ainda requer cuidados porque infelizmente ainda não está andando, mas isso é questão de tempo. […] Ela não tem movimento nas pernas, não estão respondendo. Ela não fica em pé, não está andando.”

“A princípio, a gente achou que era um surto da esclerose ( para entender mais sobre a doença), mas graças a Deus não teve surto da esclerose, foi descartado, foram feitos todos os exames possíveis e imagináveis, não foi surto da esclerose”, esclareceu, sobre o motivo da internação, sem dar mais detalhes.

Claudia Rodrigues. Foto: Reprodução de Internet

Portadora da esclerose múltipla – ela descobriu a doença em 2000 mas só tornou público em 2006, quando realizou o sonho de ser mãe – Claudia Rodrigues iniciou a carreira artística na Rede Globo trabalhando em “Caça Talentos”, ao lado de Angélica. Em seguida, passou por “Sai de Baixo”, “Escolinha do Professor Raimundo” e “Zorra Total”. Em alta na emissora, ganhou o seu próprio seriado, “A Diarista”, entre 2004 e 2007. O último trabalho foi o próprio “Zorra Total” (2009 a 2013).

A doença é autoimune e atinge o sistema nervoso central. Os sintomas mais comuns envolvem visão dupla, dormência no corpo e disfunções no equilíbrio e no comportamento.

Comentários

 




    gl