Atriz Carla Mendes está desaparecida desde o Carnaval em São Paulo

Carla Mendes. Foto: Reprodução/Instagram

Carla Mendes. Foto: Reprodução/Instagram

Mistério. A atriz Carla Mendes está desaparecida desde o início do Carnaval. Criadora de conteúdo, ela foi vista pela última vez na Praça da República, em São Paulo e fez sua última postagem na web no dia 7 de fevereiro.

Com pouco mais de mil seguidores, a artista compartilhou vídeos brincando em bloquinhos da capital paulista ao lado de amigos. Carla integra a Cia dxs Terroristas, grupo conhecido como coletivo artístico de terrorismo poético, com foco nas pautas LGBTQIAP+.

Os esforços para encontrar Carla têm sido intensificados através das redes sociais, com a família e o coletivo ao qual pertence fazendo apelos por qualquer informação que possa levar ao seu paradeiro. A página “atores da depressão” compartilhou fotos e informações sobre Carla Mendes. Confira:

“A atriz Carla Mendes, que faz parte da CiA dXs TeRrOrIsTaS de São Paulo, está sem dar notícias desde o Carnaval de 2024. Nas redes sociais, a CiA disse que ela foi vista pela última vez na região da Praça da República e, atualmente, estava morando na região da Luz. A última postagem de Carla foi no dia 7 de fevereiro. A família da atriz, assim como os membros da CiA, pede para que qualquer informação sobre o seu paradeiro seja informado no perfil do Instagram ciadxsterroristas (o insta da Cia não permite marcação, mas vocês podem achar digitando na barra de busca). Ajudem compartilhando!!

Formada originalmente para ser um território de artivismo, a CiA dXs TeRrOrIsTaS foi fundada pelo encontro de um grupo de pessoas LGBT+ inconformadas com o CIStema heteronormativo e relacionadas com o fazer em arte. O trabalho da CiA consiste em produzir estéticas de manifestação para luta por direitos, contribuindo na luta de pessoas LGBT+ e outras maiorias minorizadas, com a produção de recursos de expressão para a luta política”.

 

Comentários

 




    gl