Assessoria nega morte do baterista Paulo Pagni do RPM

Paulo Pagni. Foto: Reprodução/Instagram

A informação sobre a morte do baterista Paulo Pagni, divulgada pelo perfil oficial da banda RPM neste domingo (2), em texto assinado pelos integrantes Fernando Deluqui, Luiz Schiavon e Dioy Pallone, foi desmentida pela assessoria de imprensa da Showtime 19, que agencia o RPM.

Em vídeo, Fernando Deluqui, um dos integrantes da banda, explicou que recebeu duas confirmações da morte do colega, mas ao chegar ao hospital, foi informado que ele estava internado em estado grave.

“Eu estou em Salto, no interior de São Paulo, no Hospital São Camilo, onde o P.A. está internado. O que aconteceu foi que de manhã o pessoal da clínica Good Master, onde ele estava internado, me ligou dizendo que ele havia falecido. Fiquei muito triste e devastado e liguei para o Dr. Alex Muller Coutinho, com quem eu tenho feito acompanhamento do estado do P.A., e ele me confirmou. Imediatamente eu e minha mulher fomos tomar as providências e quando a gente chegou no hospital agora de tarde, a gente teve a notícia de que o P.A. estava vivo”, contou o músico no vídeo, acrescentando que os fatos ainda serão apurados.

A notícia com a informação inicial foi publicada pelo SRzd às 16h33 e corrigida às 21h14. Pagni está internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de um hospital na cidade de Salto, em São Paulo.

Comentários

 




    gl