‘As canções que você fez para mim’: ouça o programa de Dudu Braga neste sábado na Rádio SRzd

Roberto Carlos e Dudu Braga. Foto: Reprodução Instagram/Dudu Braga

Roberto Carlos e Dudu Braga. Foto: Reprodução Instagram/Dudu Braga

A rede de rádios do SRzd exibe neste sábado (8) às 9h mais uma edição do programa “As canções que você fez para mim”, apresentado pelo produtor musical, radialista e jornalista Dudu Braga.

Com uma hora de duração, a atração, que será reprisada às segundas-feiras, às 20h, traz clássicos na voz do cantor Roberto Carlos. Clique aqui para ouvir na rádio SRzd Rio e aqui para ouvir na rádio SRzd São Paulo.

O “Segundinho”, como é conhecido o filho do “Rei” da música brasileira, é protagonista de uma história alvo de curiosidades dos fãs e acompanhada de perto pelos brasileiros. Uma biografia que já foi contada por diversos ângulos, com diferentes interpretações e inúmeras conclusões.

Deficiente visual, Dudu se considera privilegiado por poder contar com a compreensão e apoio de quase um país inteiro e também pelas facilidades que teve para procurar possíveis soluções para o seu problema em várias partes do mundo. Sua natureza alegre não permitiu que ficasse deprimido quando constatou a irreversibilidade de sua deficiência e buscou adaptar-se para viver da melhor forma possível dando um verdadeiro show de recuperação.

Publicitário por formação, hoje, Dudu tem uma ligação estreita com o rádio, onde apresenta seu programa, líder de audiência em 40 emissoras de rádios do Brasil e também em Portugal. Ele ainda assina colunas de revistas, toca bateria e é absolutamente eficiente em tudo o que faz.

O oferecimento do programa  “As canções que você fez para mim” é da Facility, associação de benefícios mútuos, que atua no mercado há quase 10 anos, com notório destaque em proteção automotiva. Há uma década, a Facility consegue os menores custos e a melhor qualidade com ampla gama de parcerias.

Apoio:

 

Comentários




    gl