Arrependido de apresentar Power Couple, Gugu pode deixar a Record

Gugu. Foto: Reprodução

Gugu. Foto: Reprodução

Gugu Liberato ficou nacionalmente conhecido por apresentar programas de auditório.

No SBT, no auge da carreira, foi responsável pelo Domingo Legal. Na Record, foi contratado para receber R$ 3 milhões mensais para comandar atração dominical.

Agora, após uma reviravolta na profissão, Gugu se viu obrigado a apresentar um reality show sobre casais, algo que até então nunca tinha acontecido; o Power Couple. Inicialmente, Liberato ficou entusiasmado com o projeto, mas depois percebeu que a atração é um formato comprado e, por isso, não pode realizar grandes interferências conforme o próprio gosto.

Dessa forma, de acordo com pessoas próximas, Gugu estaria arrependido de ter aceitado a proposta da Record, principalmente por ele ter sido procurado para apresentar um programa próprio aos domingos na Band, com 6h de duração. Com ele não aceitou, a Band decidiu lançar o “Agora é com Datena”, que conquistou bons índices na estreia.

Por conta disso, é bem provável que no final do ano ele desista de seguir na Record. Caso não receba nenhuma proposta das concorrentes, ele deve entrar em mais um período sabático. No entanto, como a Band ainda desperta interesse, pode ser que o Gugu troque de emissora seguindo o mesmo rumo de Roberto Justus, que vai comandar “O Aprendiz”, no canal do Morumbi.

Dentro da Record, é visível o descontentamento do Gugu nos bastidores do Power Couple. Somado ao fator novidade, ele ainda não conseguiu vencer o SBT desde que estreou a competição e tem registrado índices semelhantes ao programa de auditório comandado nas quartas e que saiu do ar por falta de audiência. A pergunta que se passa na cabeça é: “por qual razão, então, perdi meu programa?”.

*Por TVFoco

Comentários

 




    gl