Arnold Classic South America reúne expoentes do fitness brasileiro

Scheila Carvalho, Kelly Key, Nick Rezzadori e Eva Andressa. Foto: Divulgação

Scheila Carvalho, Kelly Key, Nick Rezzadori e Eva Andressa. Foto: Divulgação

O Arnold Classic South America realizado entre a última sexta-feira e domingo(23), em São Paulo, reuniu as principais personalidades do universo fitness. Gracyanne Barbosa e Eva Andressa foram as celebridades mais tietadas.

Grávida da segunda filha que se chamará Stella, Bella Falconi exibiu o barrigão de 6 meses e atraiu uma multidão.”Peço desculpas porque passei mal devido ao calor porque tava surreal de cheio, mas amei ver vocês! Obrigada pela paciência com a grávida”, escreveu no Instagram a loira de 32 anos que é formada em Ciência da Nutrição pela Universidade Kaplan e está cursando mestrado em Nutrição Aplicada pela Northeastern University, nos Estados Unidos.

Nanny Azevedo, que dançou no Legendários por 4 anos e é a nova bailarina do famoso quadro Ding Dong no Domingão do Faustão também marcou presença. Já Fernanda D’avila, como não poderia deixar de ser, alegrou e dançou com as pessoas. Ela chegou a sentar nas pessoas para medir quantas flexões conseguiriam fazer com ela em cima.

Eva Andressa, uma das maiores celebridades quando o assunto é seguidores no Facebook e com mais de impressionantes 10,6 milhões de fãs na rede social, roubou a cena ao lado de Scheila Carvalho, Kelly Key e Nick Rezzadori. A musa fitness também foi entrevistada pela atleta fitness e empresária Renata Spallicci. A morena de 35 anos que foi repórter do programa “Você Bonita” no Arnold Classic South America também entrevisou Marcelo Santana, o “Personal Trainer das Celebridades”, Sérgio Mallandro, Jaque Khury, Felipe Franco, Kleber Bambam, entre outras personalidades.

Eva Andressa e Renata Spallicci. Foto: Divulgação
Eva Andressa e Renata Spallicci. Foto: Divulgação

Competição

Além da feira, o Arnold Classic South America abriga o maior campeonato amador do mundo. E, na categoria Mens Physique até 1,73m, o ex-jogador de futebol Henrique Azevedo foi o vice-campeão.

“Foi um momento muito feliz e indescritível. Completei no dia 5 de abril dois anos no fisiculturismo e já são cinco competições com quatro pódios. Fui o segundo colocado no maior campeonato amador do mundo e isso para mim já é uma vitória, principalmente porque venho do futebol e a rivalidade é diferente. Como sempre falo, o fisiculturismo é um esporte que você não compete com outros atletas, mas sim com você mesmo”, afirma o catarinense

Fernanda Dassie. Foto: Divulgação
Fernanda Dassie. Foto: Divulgação

Comentários

 




    gl