Apresentadora da Globo revela caso de assédio sexual e expõe agressor

Bárbara Coelho. Foto: Reprodução/Instagram

Bárbara Coelho. Foto: Reprodução/Instagram

A apresentadora Bárbara Coelho usou as redes sociais nesta quarta-feira (19) para relatar um caso de assédio sexual. Segundo a jornalista da Rede Globo, um homem postou um vídeo se masturbando enquanto lhe assistia.

“Um cara postou um vídeo na sua conta do Twitter se masturbando com um vídeo meu. Eu mandei mensagem para ele dizendo que o processaria. Ele disse que mulheres são estupradas e nada é feito. Por que algo aconteceria com ele se masturbando em casa com um vídeo meu?”, contou revoltada.

O vídeo foi publicado na terça-feira (18) e o criminoso foi identificado somente como Rodrigo. A apresentadora do “Esporte Espetacular” se disse revoltada e “sem estômago” para lidar com a situação.

“Definitivamente não tenho estômago pra repostar o vídeo. Mas gostaria do apoio de vocês pra denunciar”, pediu ela ao fazer uma reflexão sobre a impunidade de agressores.


Leia também:

+ Saída de Galvão Bueno da Globo tem reviravolta e novo contrato

+ Conhecida por ser discreta, Angélica abre o jogo sobre vida sexual


O criminoso não mostrou preocupação com a denúncia: “Até parece que eu vou preso por estar me masturbando dentro da minha casa. Até quem molesta mulheres nas ruas ou (os que) estupram não vão presos”.

Indignada com a situação, a comunicadora confrontou e rebateu: “É isso! Mulheres são estupradas e nada acontece. Porque eu, no conforto da minha casa, molestando você, vai acontecer alguma coisa? Esse é o tuíte do dia. Bom dia”.

A jornalista pediu que seus seguidores denunciassem o vídeo e o perfil do suspeito, para que as imagens fossem retiradas da web. Algumas horas depois, o conteúdo foi excluído por violar as diretrizes do Twitter.

O caso de Bárbara Coelho, por envolver divulgação de imagens impróprias que configuram constrangimento à vítima, se enquadra na Lei Carolina Dieckmann.

Comentários

 




    gl