Apresentador de filiada do SBT, Stanley Gusman morre de Covid-19 aos 49 anos

Stanley Gusman. Foto: Reprodução de Internet

Morreu nesse domingo (10), aos 49 anos, o apresentador mineiro Stanley Gusman, da TV Alterosa, emissora afiliada do SBT em Minas Gerais. Ele estava internado desde o primeiro dia de 2021 em tratamento de Covid-19.

Guzman, que apresentava o programa “Alterosa Alerta”, estava internado em estado grave na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Villa da Serra, em Nova Lima, na região metropolitana de Belo Horizonte.

“A Covid cala uma voz eloquente”, afirmou o diretor-geral da TV Alterosa, Geraldo Teixeira da Costa Neto. “Stanley se junta aos trágicos números dessa pandemia, mas os ideais dele não serão esquecidos. Que Deus conforte sua mulher, seu filho e toda a família”, acrescentou.

O jornalista teve o diagnóstico confirmado antes do réveillon e foi internado na última segunda-feira (4), sendo encaminhado imediatamente para a UTI.

De acordo com o jornal “O Estado de Minas”, Stanley Gusman chegou a ter melhora no quadro na quarta-feira (6), mas no dia seguinte voltou a piorar. Segundo a equipe médica que atendeu Gusman, ele teve uma infecção secundária decorrente da Covid-19.

O comunicador também passou pela Rede Bandeirantes durante sua carreira. Além de trabalhar na televisão, Stanley era advogado e escritor.










Comentários

 




    gl