Após ser ameaçado em programa, jogador do Palmeiras rebate Neto

Neto e Deyverson. Foto: Reprodução de TV/Band e Divulgação/Palmeiras

Neto e Deyverson. Foto: Reprodução de TV/Band e Divulgação/Palmeiras

Após o apresentador Neto dizer em seu programa que quebraria o dedo de Deyverson, atacante do Palmeiras caso os dois se encontrassem na Band, o atleta repudiou a fala por meio de sua assessoria nas redes sociais.

Neto justificou dizendo que o jogador apontou o dedo do meio na direção dele durante uma chamada de vídeo com o goleiro Jailson, em festa que marcou a despedida do agora defensor do Cruzeiro.

O apresentador falou que quer encontrar Deyverson pessoalmente e que quebraria o seu dedo. Afirmou também que esperará ele na portaria da emissora caso ele vá participar de alguma atração e que o autor do gol do título da Taça Libertadores da América deste ano vai apanhar dele

“Após a declaração do apresentador Neto, no programa ‘Donos da Bola’ desta segunda-feira, vimos por meio desta nota oficial repudiar as ameaças ao nosso atleta Deyverson. Ele com toda a certeza não irá em seu programa”, escreveu a assessoria do atleta.

“Somos contra qualquer tipo de incitação à violência e aproveitamos para reforçar que o atleta está em um momento muito tranquilo de sua carreira. Após marcar o gol do título da Libertadores, Deyverson está em paz, aproveitando as férias com a família”, completou.

Comentários

 




    gl