Após revelação de estupro e gravidez, Klara Castanho faz acompanhamento psicológico

Klara Castanho. Foto: Reprodução/Instagram

Klara Castanho. Foto: Reprodução/Instagram

Após ser vítima de um estupro, o que resultou em uma gravidez indesejada há algum tempo, a atriz Klara Castanho, de 21 anos, fez um desabafo em suas redes sociais. No texto, ela relata que “os últimos dias não foram fáceis”, mas agradece pelo carinho recebido desde então.

“Eu sei que muitos de vocês estão preocupados comigo, mas quero dizer que estou me cuidando, fazendo acompanhamento psicológico e sigo cercada de profissionais que estão trabalhando para a preservação dos meus direitos”, escreveu.

Castanho ainda fez agradecimentos a sua família, colegas de profissão, fãs e “imprensa séria e responsável, que vem me respeitando durante esse momento”.

Klara Castanho em publicação no Instagram. Foto: Reprodução
Klara Castanho em publicação no Instagram. Foto: Reprodução

Em carta aberta publicada no dia 25 de junho, a artista revelou que não fez o aborto e, após o parto, entregou o bebê à adoção.

Castanho relatou ter sofrido com o descaso da equipe médica e das enfermeiras que a atenderam no parto: “Não posso silenciar ao ver pessoas conspirando e criando versões sobre uma violência repulsiva e de um trauma que sofri. Fui estuprada”.

Com a repercussão, o nome de Klara Castanho se tornou um dos mais comentados no Twitter por conta do assunto.

Leia também:

+ SP: ator Sérgio Hondjakoff é transferido de clínica; destino não foi divulgado

+ Baixa audiência e formato: a crise de Faustão em apenas seis meses de Band

+ Walter Casagrande deixa a Globo: ‘Meu ciclo acabou’

Comentários

 




    gl