Após cirurgia no coração, cantor Netinho faz desabafo contra notícias falsas

Cantor Netinho. Foto: Reprodução de Internet

Cantor Netinho. Foto: Reprodução de Internet

Depois de passar por uma cirurgia de emergência no coração, o cantor Netinho usou as redes sociais para falar sobre falsas informações que circulam em sites sobre seu estado de saúde.

Antes de ser internado, Netinho contou estar em seu terceiro dia de uma bateria de exames de check-up no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo. Ele explicou que foi encontrada uma placa de gordura em uma artéria na região do coração e médicos iriam avaliar a necessidade de colocar um novo stent.

“Acordei com muitas mensagens de amigos preocupados comigo, porque leram em algum jornal ou blog que fiz um cateterismo de urgência, às pressas. Mentira, não fiz nada às pressas. Estou aqui em São Paulo desde domingo no hospital Sírio-Libanês fazendo meu check-up de rotina, que faço desde 2015, todo ano venho para cá. E no check-up foi detectada uma placa de gordura pequena em uma das artérias do coração”, explicou o artista após compartilhar vídeos já depois da operação, afirmando estar bem e se recuperando.

“Coloquei um stent. Já estou ótimo, não tenho nada. Estou só sob observação, me preparando para voltar para Salvador. Estou melhor do que cheguei, tudo 100%”, disse, ao relatar que está se recuperando aos poucos.

“Quero dizer à minha família, minha filha, meus amigos, meus fãs, que já já eu volto melhor ainda para fazer shows. Digo também que estou aqui nesse hospital porque trabalhei minha vida inteira para isso, nunca pedi favor nenhum. Agradeço ao doutor Kalil e todos que participaram da cirurgia. Obrigado”, completou.

Comentários




    gl