Após briga nas redes sociais, Carioca ataca Fábio Porchat: ‘Não é homem. Não tem caráter’

Fabio Porchat. Foto: Reprodução/Instagram

Fabio Porchat. Foto: Reprodução/Instagram

O humorista Márvio Lúcio, conhecido como Carioca, personagem que ficou consagrado no programa “Pânico” fez duras críticas ao apresentador Fábio Porchat.

Em entrevista para Antônia Fontenelle, exibida no YouTube, ele detonou Porchat, afirmando que ele “não é homem, não tem caráter e só aparece para lacrar”.

No final do mês de setembro, por conta dos protestos pela morte da menina Ágatha Félix, de 8 anos, durante operação policial no Complexo do Alemão, Carioca apontou oportunismo de alguns famosos com a tragédia e foi duramente criticado por Porchat.

“Para a minha surpresa, um colega, em vez de responder dentro da minha página, mas não é homem para isso, ele me ‘printou’ e me jogou para o dele. Entendeu o que ele fez? Vem no meu, ué. Por que não comentou na minha página? Não tem caráter para chegar e se indispor. Ele tem meu telefone, que me ligue, mas não, ele
chega e quer dar aquela lacrada!”, afirmou Carioca afirmando que Porchat agiu com covardia para atacá-lo.

Carioca reclamou que Porchat poderia ter respondido em seu próprio tweet, mas preferiu compartilhar a postagem. Assista à entrevista:

Comentários




    gl