Após acusação de bullying com criança, MC Gui perde contrato e tem show cancelado

MC Gui . Foto: Reprodução de Internet

MC Gui . Foto: Reprodução de Internet

Nesta segunda-feira (21), o cantor MC Gui foi acusado de humilhar uma criança após gravar um vídeo nos Estados Unidos, no parque da Disney. A repercussão negativa do caso fez o funkeiro usar as redes sociais para se explicar mas não evitou impactos negativos para sua carreira.

MC Gui virou um dos assuntos mais comentados nas redes sociais e começa a perder shows e patrocinadores após se envolver nesta polêmica.

MC Gui se justifica após acusações de fazer bullying com criança em viagem à Disney. Foto: Reprodução de Internet.
MC Gui se justifica após acusações de fazer bullying com criança em viagem à Disney. Foto: Reprodução de Internet.

Além de críticas de centenas de internautas anônimos e famosos como Maurício Meirelles, Felipe Castanhari e Lucas Salles, entre outros, o cantor teve cancelado um show que faria no dia 31 de outubro na escola de inglês CNA de Três Lagoas, no Mato Grosso do Sul.

“O CNA Idiomas Três Lagoas/MS informa que foi solicitado o cancelamento do show do cantor MC Gui, que seria realizado no próximo dia 31 de outubro de 2019 em nosso evento do Halloween, por esse motivo também excluímos o post que anunciava o evento. Reforçamos que Ética e respeito fazem parte dos valores da nossa empresa e qualquer situação que vá contra nossos princípios em nenhuma hipótese é aceita”, consta em comunicado.

Uma loja que vendia os produtos licenciados pelo músico, publicou uma nota explicando que vai deixar de vender qualquer coisa relacionada ao funkeiro: “Não compactuamos com qualquer tipo de preconceito, principalmente quando se trata de uma criança indefesa”, diz a nota.

Gui pode perder a vaga em show programado para acontecer no Anhembi em São Paulo no próximo fim de semana. O evento reunirá nomes como Marília Mendonça e Zé Neto e Cristiano. Os organizadores temem a repercussão negativa.

Segundo informações preliminares, a garota relacionado ao vídeo em questão se chamaria July, teria 7 anos e estaria usando peruca por conta da quimioterapia por causa de um câncer.

Comentários

 




    gl