Após acidente, vocalista do Sampa Crew posta foto ao lado de mulher grávida e mostra ferimentos

Vocalista do Sampa Crew posta foto ao lado de mulher grávida e mostra ferimentos. Foto: Reprodução de Internet

Vocalista do Sampa Crew posta foto ao lado de mulher grávida e mostra ferimentos. Foto: Reprodução de Internet

Cinco dias após um acidente envolvendo a van que transportava o grupo Sampa Crew na madrugada de domingo (18), em Caieiras, na Grande São Paulo, o vocalista JC Sampa usou as redes sociais para transmitir uma mensagem positiva aos amigos e fãs.

Com o rosto machucado de hematomas, o cantor aparece beijando a barriga da mulher, Ingrid Aquino. No texto, ele agradeceu o apoio dos fãs. Grávida de seis meses da segunda filha do casal, uma menina que se chamará Mônica Lala, ela também estava no veículo acidentado e precisou de atendimento médico.

“Faltam menos de 3 meses pra Mônica nascer, mas ela já mostrou que vem forte e vitoriosa, passando ilesa por uma prova de sobrevivência numa situação inesperada e muito difícil. Só tenho agradecer a Deus por mais esse livramento e a todos os fãs do Sampa Crew, amigos, amigas e familiares que nos emitiu uma energia que de tão positiva se tornou incrível. A vida é um sopro e eu aprendi muito nesse episódio sobre ela. LALA é um nome indígena que significa A VITORIOSA. Então venha MÔNICA LALA!”, escreveu JC que também é fundador da banda.

Outros dois ocupantes da van – que não tiveram as identidades reveladas – foram admitidos com ferimentos mais graves, um deles com trauma na cabeça e o outro com fraturas nas pernas.

Carro na contramão é responsável pelo acidente com a banda Sampa Crew Reprodução/Record TV
Carro na contramão é responsável pelo acidente com a banda Sampa Crew. Foto: Reprodução/Record TV

A CCR AutoBan, concessionária que administra a via, informou que o acidente ocorreu no km 28 da Rodovia dos Bandeirantes, sentido capital paulista. Uma testemunha contou à polícia que pouco antes do acidente envolvendo a van que trazia de volta a São Paulo a banda Sampa Crew, na madrugada desse domingo (18), foi fechada por um carro igual ao envolvido no batida.

Segundo o relato, o veículo, que andava em zigue-zague pela pista, bateu no muro de proteção da via e antes de pegar a contramão subiu no canteiro central. A polícia continua analisando imagens das câmeras da rodovia buscando mais informações sobre o acidente.

O grupo Sampa Crew que ganhou notoriedade na década de 90, voltava de um show na cidade de Monte Mor, região de Campinas, e se apresentaria neste domingo em uma casa de festas na Mooca, na Zona Leste de São Paulo.

Grupo Sampa Crew. Foto: Divulgação
Grupo Sampa Crew. Foto: Divulgação

Comentários




    gl