Aos 51 anos, Eliana abre o jogo e faz avaliação sincera sobre vida sexual

Eliana. Foto: Reprodução/Podcast “Quem pode, pode”

Eliana. Foto: Reprodução/Podcast “Quem pode, pode”

Casada há quase uma década com Adriano Ricco, a apresentadora Eliana comemorou o aniversário de 51 anos recentemente e afirmou que está vivendo a nova fase de forma intensa. Sem tabu e bastante sincera, ela falou sobre sexo após os 50 anos.

“O sexo na ‘meia idade’ é tão mais legal! O avançar da idade me trouxe mudanças na forma com que lido com a sexualidade. Atualmente, me sinto mais bem resolvida comigo mesma, meu corpo e minha autoconfiança”, disse a comunicadora do SBT, em entrevista ao jornal “Extra”.

“Acho que o sexo só melhora quando todos esses elementos estão alinhados. As preliminares ficam mais interessantes, a qualidade vence a quantidade e cada pequeno detalhe faz a diferença. As coisas ganham mais cor, sabe?”, completou.

Uma das mulheres mais admiradas da TV brasileira, Eliana disse que quer encarar a chegada da menopausa com naturalidade e afirmou também que os tempos são outros em relação à sexualidade feminina.

“Isso tem muito a ver com o avanço das pautas feministas, eu diria. Hoje temos acesso a discussões e debates que não eram tão comuns lá nos meus 20 e poucos anos. Hoje, com a sabedoria dos 50, consigo exercitar mais minha autoestima. A vida e o sexo só melhoram a partir daí. Lá no programa ‘Eliana’, por exemplo, um dos nossos quadros mais longevos é o ‘Beleza renovada’, exatamente pela potência que enxergo em mulheres amando a si mesmas”, completou.

“Ainda não entrei no climatério, mas diria que a palavra sobre isso é: naturalidade. É isso. Acho importante tratarmos desses temas, que são da nossa saúde, com naturalidade. Até porque são processos que muitas de nós enfrentamos, então a troca de experiências na nossa rede de apoio é super importante nesses momentos”, finalizou.

Comentários

 




    gl