Ao ter aparência questionada, Thor Batista admite uso de anabolizante que provoca calvíce

Thor Batista e Lunara Campos

Reprodução/Instagram

Calvo. Thor Batista virou assunto nas redes sociais na última segunda-feira (26) após sua aparência chamar atenção em uma foto ao lado de sua esposa Lunara Campos. A calvície foi o tema mais recorrente dentre as pessoas que comentaram a respeito da aparência do primogênito de Eike Batista. Logo, o empresário admitiu que já utilizou anabolizantes, mas tentou justificar que esta não seria a causa da perda de cabelo.

Thor Batista falou sobre o episódio em entrevista ao jornal Extra: “As mudanças têm a ver com dois fatores: o primeiro, a genética. Basta ver fotos do meu avô paterno e meu pai. Ambos já começaram a ficar com cabelo mais ralo com pouca idade. Mas os dois são meus exemplos de vida, então está tudo muito bem, obrigado. O segundo é a carga enorme de trabalho e reveses que a vida me impôs, coisas sobre as quais aos poucos estou divulgando no meu canal do YouTube e Instagram”.

Mesmo negando que a calvície é resultado do uso de anabolizantes, o empresário assumiu que fez uso há uma década. Todavia, é amplamente divulgado por especialistas da área que o uso deste tipo de droga pode sim acarretar na perda de cabelo, principalmente em pessoas que já tem uma predisposição a calvície.

Comentários

 




    gl