Ao relembrar período na prisão, Belo elogia Viviane Araújo

Viviane Araújo e Belo. Foto: Reprodução de Internet

Viviane Araújo e Belo. Foto: Reprodução de Internet

Já faz quase 12 anos que Viviane Araújo e Belo estão separados. Mas a relação que os dois tiveram, antes e durante o cantor ser preso, é lembrada até hoje.

O cantor é muito grato à atriz e modelo pelo período em que ficaram juntos (entre 1998 e 2007), principalmente quando esteve preso no início dos anos 2000. A revelação foi feita pelo músico em entrevista concedida ao programa “Conversa com Bial”, na Rede Globo, ao lado da atual mulher, Gracyanne Barbosa.

“Sou muito grato por tudo que ela passou e por tudo que ela fez para minha vida nesse momento que foi tão importante. Ela foi tão parceira e tão amiga que esteve ao meu lado em todos os momentos que eu passei naquela transição de prisão, liberação e tudo mais”, elogiou o pagodeiro.

No programa exibido nesta sexta-feira (11), Belo prosseguiu com os elogios dizendo que tem um “carinho muito grande” por Viviane: “Eu nunca tive a oportunidade de fazer esse agradecimento. Estou fazendo porque a nossa vida segue de formas diferentes, mas com um capítulo lá atrás e eu sou muito grato por esse momento que eu vivi com ela”.

Durante a conversa com o apresentador Pedro Bial, Belo contou outros detalhes sobre sua vida, fez uma linha do tempo sobre sua carreira e falou também sobre o relacionamento com a musa fitness Gracyanne Barbosa.

Depois de Belo, Viviane Araújo viveu um longo relacionamento com o jogador de futebol Radamés Martins. Os dois terminaram em 2017. Viviane diz que, no momento, continua solteira.

Comentários

 




    gl