Antônio Fagundes não renova contrato na Globo e negocia participação em ‘Pantanal’

Antônio Fagundes. Foto: Reprodução

Antônio Fagundes é mais um grande nome da televisão a não ter seu contrato renovado com a Rede Globo. No entanto, ele não deve ficar longe das gravações por muito tempo. O ator negocia um contrato para uma nova obra, nada menos que o remake de “Pantanal”.

“Esse acordo de alteração contratual, que vem agora a público, já vem sendo tratado entre mim e a Globo faz algum tempo. Continuo sendo parceiro da TV Globo como nos últimos 44 anos, o que muda é tão somente nossa relação operacional”, disse o artista à coluna Splash, do UOL.

De acordo com ele, as tratativas para atuação na novela Pantanal estão correndo bem: “As negociações para minha participação em Pantanal estão encaminhadas. Adoro a novela e me sinto muito honrado com o convite de Benedito Ruy Barbosa para viver o Velho do rio. Vamos torcer”.

Fagundes integrava o elenco fixo da Globo desde 1976, quando estreou em “Saramandaia”. No ano passado, protagonizou “Bom Sucesso” ao lado de Grazi Massafera.

Desde o ano passado, a emissora tem modificado seu modelo de contratação de seus profissionais. Renato Aragão e Miguel Falabella, considerados prata da casa, foram dispensados. Na semana passada, o casal Tarcísio Meira e Gloria Menezes também não tiveram compromissos continuados.










 

Comentários

 




    gl