Anderson Leonardo, vocalista do Molejo, respira sem ajuda de aparelhos, diz boletim

Anderson Leonardo. Foto: Reprodução de TV

Anderson Leonardo. Foto: Reprodução de TV

O cantor Anderson Leonardo, vocalista do grupo Molejo, teve uma melhora no quadro clínico. Segundo um boletim médico divulgado pela banda, o vocalista, que foi internado em estado grave no dia 25 de março, segue o tratamento com antibióticos. Ele está acordado, respirando sem a ajuda de aparelhos e se alimentando normalmente.

“O Hospital Unimed-Rio informa que Anderson Leonardo segue em tratamendo de quadro infeccioso com antibióticos venosos, apresentando melhora clínica e laboratorial. O paciente está acordado, respirando em ar ambiente e alimentando-se por via oral”, diz o comunicado assinado pelo médico Luiz Fernando Nogueira, diretor do  Hospital Unimed-Rio.

Dono de um estilo único nos palcos, Anderson Leonardo descobriu um câncer inguinal, considerado raro, em outubro de 2022. A doença afeta a região da virilha, pênis e ânus. No mesmo ano, ele anunciou que estava curado, mas precisou retomar o tratamento oncológico em maio de 2023, desta vez, por um tumor nos testículos. Em setembro do ano passado, o pagodeiro ficou onze dias internado em razão de uma embolia pulmonar.

Comentários

 




    gl